Membro conhecido
- Sep
- 7,080
- 3,392
Não , O CADE não mexe com isso , vai virar um só mercado , o CADE é para evitar o monopólio de determinado setor.Isso seria o quê, os SeAC's deixando de ser SeACs???
Se for, que ironia do destino, né PT?
Mas seria monopólio de quem? Dos streamings contra a TV paga?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
MÉDIA 24h 9,3
Audiência da manhã 5,8
Audiência da tarde 12,1
Audiência da noite 14,5
Audiência da madrugada 5,0
Não , O CADE não mexe com isso , vai virar um só mercado , o CADE é para evitar o monopólio de determinado setor.
Não , estão juntando por que é praticamente a mesma coisa , vai ser só um setor , só que mudar a lei é a ANCINE , ou uma nova lei no congresso nacional .Mas seria monopólio de quem? Dos streamings contra a TV paga?
Isso já não seria esperável em virtude da Lei do SeAC praticamente sufocar a TV paga mortalmente?
Eu ando contra a TV paga, mas chega de cuspir no prato em que comi por 20 anos.Não , estão juntando por que é praticamente a mesma coisa , vai ser só um setor , só que mudar a lei é a ANCINE , ou uma nova lei no congresso nacional .
Thiago, agora tenho uma curiosidade, qual é a programadora desse canal FAST?
Eu acho que é a NetmoviesThiago, agora tenho uma curiosidade, qual é a programadora desse canal FAST?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?