• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Simple), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

News Jovem Pan

Banzé

Membro conhecido
Tópico para falarmos da programação do canal de noticias, News Jovem Pan.

JPNews-imagem-pagina-e1530887165749.png
 

Banzé

Membro conhecido

Jovem Pan terá canal de notícias para concorrer com Globo News e CNN Brasil


Com previsão de estreia para maio, A Jovem Pan estreia em maio o canal de televisão 24 horas: News Jovem Pan. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, CEO do grupo Jovem Pan, adiantou a novidade ao Meio&Mensagem, nesta segunda-feira (5).

O canal de notícias estará disponível nas antenas parabólicas, pacotes de TV paga, que ainda estão em negociação, no YouTube, na Fire TV, da Amazon, na Pluto TV, da ViacomCBS, e na Panflix, a plataforma de streaming do grupo. “Vai ser um canal novo para competir com a BandNews, Record News, CNN Brasil, Globo News”, diz o empresário.

A programação News Jovem Pan. Serão 16 horas de programas novos e 8 horas de programação já produzidos pela empresa, como Jornal da Manhã, 3 em 1, e o Pânico.

Para bancar o investimento, a Jovem Pan disponibilizou ao mercado dez cotas de patrocínio fundadoras. As dez marcas vão se beneficiar de um preço de aquisição menor e uma peça publicitária por hora durante um ano.

jovempan.jpg
 

Davi Santanna

Membro conhecido
Homens trabalhando

Na Jovem Pan prosseguem os trabalhos para a implantação de um novo canal de notícias. Informação 24 horas.

Se tudo correr como se espera, o início de suas atividades deve acontecer ainda no decorrer deste mês. Há uma corrida contra o tempo.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 

Davi Santanna

Membro conhecido
Na Jovem Pan, o plano do canal de notícias está em crescimento...

• ... Já existe o desejo, inclusive, de fechar acordo com uma emissora de TV, aberta ou fechada, para ampliar a sua transmissão...

• ... Isto, em função das providências que estão sendo tomadas, deverá atrasar um pouco o seu lançamento...

• ... Ainda na Pan, a convite do diretor Humberto Candil, o jornalista Eduardo Novak assumiu o cargo de editor-chefe do programa “Três em Um”.
FONTE:Coluna do Flávio Ricco (R7)
 

Leo Rocha

Membro
Eu acredito que não vai haver muito marketing, acho que vai rolar do jeito que está, pois acredito que muito desse canal, seja o mesmo que está na internet, no YouTube.
 

Banzé

Membro conhecido

TV Jovem Pan deve ocupar o lugar da Loading TV até agosto


Na tentativa de brigar com os canais de notícias, a Jovem Pan pretende lançar o seu canal batizado de TV Jovem Pan até agosto, ocupando o canal Loading TV.

As negociações foram iniciadas e começaram e acordos estão sendo feitos. Tutinha, dono da Jovem Pan, por várias teve reuniões com outros canais: Rede Brasil, CNT, NGT e TV Gazeta – essa última sediada em frente ao prédio da Jovem Pan na Avenida Paulista.

A proposta era de criar faixas Jovem Pan na programação da Gazeta.

Porém o projeto foi inviabilizado pelos valores pedidos pela Fundação Cásper Libero, detentora da TV Gazeta.

Parceiras da Jovem Pan com emissoras de TV não vem de hoje, vale lembrar do Pânico na RedeTV e sua segunda fase, não tão boa, junto a Band. Agora a ideia é que a Jovem Pan TV assuma 100% da programação da Loading TV que estreou em novembro do ano passado e está encerrando suas atividades. Ela demitiu todos os seus funcionários e agora está ”no ar” apenas com reprise. Restou o básico para manter à TV no ar.

A Jovem Pan TV poderá não ocupar as instalações da Loading TV no bairro do Sumaré, em São Paulo. Prédio histórico que abrigou a TV Tupi, primeira emissora de TV no Brasil e também a MTV Brasil.

Alguns executivos da Jovem Pan preferem não ir para o prédio onde acreditam existir uma “caveira de burro enterrada”, pois todas as emissoras que por lá passaram, quebraram. A antiga frequência da Tupi é amaldiçoada. Vale ver o que aconteceu a Manchete, que fechou em 1999 e a atual situação da RedeTV!.

jovem-pan-950x534-1-678x381.jpg
 

WJS®

Membro
A antiga frequência da Tupi é amaldiçoada. Vale ver o que aconteceu a Manchete, que fechou em 1999 e a atual situação da RedeTV!.

Desde quando a frequência da Tupi é a mesma da Manchete/Rede TV!? kkkk

A frequência da Tupi é, desde 1981, ocupada pelo SBT, a frequência ocupado por elas, o canal 9, era originalmente ocupada pela TV Excelsior.
 

Banzé

Membro conhecido

TV Jovem Pan News deve estrear em setembro


A TV Jovem Pan News deve estrear na TV aberta em setembro e não será através do canal 32, ocupado até então pelo Loading. A estação deve ser ocupada por alguma igreja e ter sua grade locada praticamente para telecultos.

O novo canal de notícias, batizado já de ”Fox News Brasileira” vai ser um braço direito e esquerdo do governo Bolsonaro, deve estrear em setembro ocupando uma faixa horária de um canal de São Paulo, de baixo alcance. É o que o mercado projeta.

Se sair do papel em 90 dias, como está previsto, a Jovem Pan News terá uma pedreira pela frente. Além do projeto ser ousado e arriscado, o canal terá que bater com outros que já estão nadando no mercado.

A Record News conseguiu em maio apenas 0,15 ponto de média no corte das 6h às 6h. Ficou na frente da CNN Brasil (0,12) e perdeu para a GloboNews (0,28), líder no segmento. A Band News, com 20 anos de mercado, ocupou no mês passado o indigesto 51º entre os canais fechados, com média de 0,04.

A nova rede demorará muito mais tempo para roubar telespectadores das rivais.

A proposta da TV Jovem Pan News, é ser um canal de notícias 24 horas, disponível na parabólica, em pacotes de TV por assinatura em negociação, no YouTube, na Fire TV, da Amazon, na Pluto TV, da ViacomCBS, e na Panflix (streaming do Grupo Jovem Pan).

jovem-pan-950x534-1-678x381.jpg
 

Banzé

Membro conhecido
Coluna do Flávio Ricco

Prazo


A direção da Jovem Pan planeja lançar seu canal de notícias em setembro, sem ainda fixar um dia.

As obras em suas instalações na avenida Paulista seguem em ritmo bem acelerado. Os primeiros testes no canal 32 estão previstos para agosto.

Mas assim não

Ontem, quinta, pela manhã, a Jovem Pan transmitia a CPI e quando o depoente ia dar uma explicação sobre denúncia de propina, a coordenação corta para uma repórter no aeroporto.

E ela: “parece que o ministro Fabio Farias vai descer em Congonhas”. É, parece que assim vai ser difícil concorrer com os outros canais de notícia.

E outra...

Nesta mesma manhã, em vez de ficar na sessão da CPI, como as outras TVs de jornalismo, a Jovem Pan continuou seu vai e vem.

Passou também pela porta do hospital, onde o presidente Bolsonaro está internado, para dizer que eram esperadas visitas – não falou quais, e informar que o local, redundantemente, estava em absoluta segurança.
 

Banzé

Membro conhecido
jornal-da-manh%C3%A3-JP.jpg

TV POR ASSINATURA
29/07/2021, 17:48

History Channel e Jovem Pan fecham parceria com programação integrada

Avatar
POR REDAÇÃO
[email protected]


O matinal jornalístico "Jornal da Manhã", da Jovem Pan, líder de audiência na rádio e com transmissão ao vivo, chega agora à TV paga. A iniciativa, inédita no segmento do audiovisual brasileiro, é resultado de uma parceria entre o History Channel, do Grupo A+E Networks, e o Grupo Jovem Pan, e começa a valer no dia 3 de agosto, permitindo aos assinantes do canal pago assistir em vídeo e em tempo real à programação da rádio de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h.

Da mesma forma como é feita a base de todos os seus conteúdos, o History acredita que a multiplicidade de pontos de vista na hora de contar a história – do mundo ou País – ajuda a audiência a formar opiniões próprias, independentes. Esta, segundo o gerente geral do Grupo A+E Networks, Raul Costa Jr, tem sido uma das razões de crescimento da audiência e do aumento do público engajado nas plataformas do History nos últimos anos. "A história que transforma o mundo também é a que fazemos no dia a dia. Ao nos dedicarmos a contar essas histórias não poderíamos deixar de considerar o hoje, que assim como as histórias passadas, vão nos ajudar a entender o futuro. Acreditamos que essa parceria representa um ganho para todos, mas principalmente para as audiências das duas marcas, que passam a ter mais opções de conteúdo e plataforma. E o mesmo vai acontecer para o mercado publicitário, que passa a contar com um projeto de integração de plataformas com conteúdo de qualidade", ressalta Costa Jr.

Com forte audiência junto aos millennials e à geração X, tanto a Jovem Pan como o History Channel se beneficiam da parceria, ampliando os meios e conteúdos para se conectar com o público e alcançar anunciantes que queiram se relacionar com essa audiência. "A parceria traz valor à operação dos dois grupos de comunicação, ao fortalecer as marcas, ampliar a audiência e adicionar valor tanto para o público como para quem deseja se conectar com ele", destaca Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Tutinha), presidente da Jovem Pan.

Com a chegada ao History Channel, o "Jornal da Manhã" soma à sua base mais de 14 milhões de domicílios com acesso ao conteúdo. Nos últimos 12 meses, o History cresceu 14% em audiência e avançou sete posições no ranking, com perfil majoritariamente masculino (homens AB 25+ e 35+), tendo acumulado mais de 1 bilhão de vídeo views em 2020 e acima de 1,1 milhão de espectadores/dia em suas plataformas. A Jovem Pan, por sua vez, é líder em transmissões ao vivo pela internet e, no conjunto de seus programas, fechou 2020 com 55 milhões de espectadores únicos trimestrais, e mais de 30 milhões de pessoas diferentes por mês, plataformas de vídeos, com um tempo de retenção de 44 minutos. A rádio alcança dois mil municípios em todo o país.

A diversidade na programação é outro ponto alto para o History Channel, que soma ao entretenimento e aos documentários uma grade de jornalismo, agregando valor com uma experiência 360° para seus assinantes. "O jornalismo é um dos três gêneros preferidos pelo público do History, e ter o 'Jornal da Manhã' em nossa grade é um excelente valor agregado para a audiência", diz Costa Jr. Segundo ele, ter o jornalístico na programação reforça a proposta do canal, de que história não é coisa para ficar trancada em sala de aula.

Para Tutinha, a parceria vem ao encontro dos interesses da convergência digital da rádio, presente no YouTube e que em 2020 lançou seu streaming, o Panflix, reunindo ouvintes, internautas e espectadores em diferentes plataformas. "Queremos ampliar o alcance da programação em um esforço contínuo de inovações e parcerias," acrescenta.

O novo projeto oferece também aos parceiros comerciais um ecossistema personalizado, capaz de somar as audiências de todas as plataformas numa mesma ação, na mesma fração de segundo, pela rádio, no Youtube, no PanFlix e agora no History Channel. Segundo Costa Jr., os anunciantes poderão participar do projeto exclusivo por meio de cotas de patrocínio, mídia avulsa e até mesmo com projetos editoriais customizados e integrados durante a transmissão do programa, que no caso do History poderá também veicular as inserções publicitárias ao longo de sua programação, incluindo a faixa do prime time.

Os testes de transmissão do "Jornal da Manhã" no canal History tiveram início em meados de abril deste ano, com visual e vinhetas renovados. Um primeiro teste em transmissão ao vivo, em maio, com medição espontânea da audiência resultou em AS Geral 35+ – top#10 com crescimento acima de 33%; AS AB 25+ / AS AB 35+ – top#7 com crescimento acima de 50% crescimento; Mulheres AB 25+ / AB 35+ – top#5 com crescimentos acima de 400%. O tempo médio assistido em todas as faixas foi superior ao principais canais de jornalismo.
 

Márcio

Membro ativo
jornal-da-manh%C3%A3-JP.jpg

TV POR ASSINATURA
29/07/2021, 17:48

History Channel e Jovem Pan fecham parceria com programação integrada

Avatar
POR REDAÇÃO
[email protected]



O matinal jornalístico "Jornal da Manhã", da Jovem Pan, líder de audiência na rádio e com transmissão ao vivo, chega agora à TV paga. A iniciativa, inédita no segmento do audiovisual brasileiro, é resultado de uma parceria entre o History Channel, do Grupo A+E Networks, e o Grupo Jovem Pan, e começa a valer no dia 3 de agosto, permitindo aos assinantes do canal pago assistir em vídeo e em tempo real à programação da rádio de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h.

Da mesma forma como é feita a base de todos os seus conteúdos, o History acredita que a multiplicidade de pontos de vista na hora de contar a história – do mundo ou País – ajuda a audiência a formar opiniões próprias, independentes. Esta, segundo o gerente geral do Grupo A+E Networks, Raul Costa Jr, tem sido uma das razões de crescimento da audiência e do aumento do público engajado nas plataformas do History nos últimos anos. "A história que transforma o mundo também é a que fazemos no dia a dia. Ao nos dedicarmos a contar essas histórias não poderíamos deixar de considerar o hoje, que assim como as histórias passadas, vão nos ajudar a entender o futuro. Acreditamos que essa parceria representa um ganho para todos, mas principalmente para as audiências das duas marcas, que passam a ter mais opções de conteúdo e plataforma. E o mesmo vai acontecer para o mercado publicitário, que passa a contar com um projeto de integração de plataformas com conteúdo de qualidade", ressalta Costa Jr.

Com forte audiência junto aos millennials e à geração X, tanto a Jovem Pan como o History Channel se beneficiam da parceria, ampliando os meios e conteúdos para se conectar com o público e alcançar anunciantes que queiram se relacionar com essa audiência. "A parceria traz valor à operação dos dois grupos de comunicação, ao fortalecer as marcas, ampliar a audiência e adicionar valor tanto para o público como para quem deseja se conectar com ele", destaca Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Tutinha), presidente da Jovem Pan.

Com a chegada ao History Channel, o "Jornal da Manhã" soma à sua base mais de 14 milhões de domicílios com acesso ao conteúdo. Nos últimos 12 meses, o History cresceu 14% em audiência e avançou sete posições no ranking, com perfil majoritariamente masculino (homens AB 25+ e 35+), tendo acumulado mais de 1 bilhão de vídeo views em 2020 e acima de 1,1 milhão de espectadores/dia em suas plataformas. A Jovem Pan, por sua vez, é líder em transmissões ao vivo pela internet e, no conjunto de seus programas, fechou 2020 com 55 milhões de espectadores únicos trimestrais, e mais de 30 milhões de pessoas diferentes por mês, plataformas de vídeos, com um tempo de retenção de 44 minutos. A rádio alcança dois mil municípios em todo o país.

A diversidade na programação é outro ponto alto para o History Channel, que soma ao entretenimento e aos documentários uma grade de jornalismo, agregando valor com uma experiência 360° para seus assinantes. "O jornalismo é um dos três gêneros preferidos pelo público do History, e ter o 'Jornal da Manhã' em nossa grade é um excelente valor agregado para a audiência", diz Costa Jr. Segundo ele, ter o jornalístico na programação reforça a proposta do canal, de que história não é coisa para ficar trancada em sala de aula.

Para Tutinha, a parceria vem ao encontro dos interesses da convergência digital da rádio, presente no YouTube e que em 2020 lançou seu streaming, o Panflix, reunindo ouvintes, internautas e espectadores em diferentes plataformas. "Queremos ampliar o alcance da programação em um esforço contínuo de inovações e parcerias," acrescenta.

O novo projeto oferece também aos parceiros comerciais um ecossistema personalizado, capaz de somar as audiências de todas as plataformas numa mesma ação, na mesma fração de segundo, pela rádio, no Youtube, no PanFlix e agora no History Channel. Segundo Costa Jr., os anunciantes poderão participar do projeto exclusivo por meio de cotas de patrocínio, mídia avulsa e até mesmo com projetos editoriais customizados e integrados durante a transmissão do programa, que no caso do History poderá também veicular as inserções publicitárias ao longo de sua programação, incluindo a faixa do prime time.

Os testes de transmissão do "Jornal da Manhã" no canal History tiveram início em meados de abril deste ano, com visual e vinhetas renovados. Um primeiro teste em transmissão ao vivo, em maio, com medição espontânea da audiência resultou em AS Geral 35+ – top#10 com crescimento acima de 33%; AS AB 25+ / AS AB 35+ – top#7 com crescimento acima de 50% crescimento; Mulheres AB 25+ / AB 35+ – top#5 com crescimentos acima de 400%. O tempo médio assistido em todas as faixas foi superior ao principais canais de jornalismo.

Já não basta o History dizer que todas as tecnologias dos antepassados fora da Europa e EUA, serem de extraterrestres, agora vai dar espaço para esse Chernobyl da rádio e TV.

Que esse canal definha até a morte.
 
Top
  AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)