Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A M É M !!!Bem vindo M E N A U, obrigado pela sugestão, são poucas as chances de termos tópico sobre política aqui.
Menos mau Menau kkkNão vale a pena o muro de lamentações, desfiles de vieses e vaidades...
Oi, sim existia e o @M E N A U era bem ativo lá. Particularmente, acho uma pena.Sem dúvida, é de muito bom senso não trazermos os assuntos que nos dividem pra cá. Mas fiquei curioso: existia um tópico de política no antigo htforum? Não me lembro de ter visto.
Concordo.Não vale a pena o muro de lamentações, desfiles de vieses e vaidades...
Discutir política é algo complicado, ainda mais se estiverem envolvendo emissoras estatais como a TV Culura e a TV Brasil.
Exatamente. O problema é que, infelizmente, tem usuários que amam enfiar política em TUDO (até mesmo em assuntos simples/bobos)Não vale a pena o muro de lamentações, desfiles de vieses e vaidades...