Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Micro Soundbar

Membro conhecido
Sep
781
828
Pessoal, quero melhorar o som de minhas TVs mas não com equipamentos caros e grandes.

Um micro soundbar que tenha conexão por SPDIF e Bluetooth estaria bom. E que tenha controle remoto.

Alguma sugestão?
 
Novo membro
Jan
5
1
Coloque mais informações sobre quanto quer gastar, tamanho sala , seria para ouvir música ou filmes isso ajuda decidir um modelo.
Porque para música você pode partir para um som 2.1 que seriam os mais em conta.

caso queria uma experiência de cinema, com uma imersão de som na sua sala, parta para um 5.1 com isso o valor vai subir.

as melhores marcas são polk áudio e jbl em soundbar e hoje os mais em conta você vai achar da Samsung e LG. De preferência para a mesma marca de sua TV , isso pode ajudar em integrar as funções em um mesmo controle entre TV e soundbar.
 
Membro conhecido
Sep
781
828
É para assistir filmes e séries (pode ser 2.1 mesmo). Só quero um som mais claro. 20 w RMS estaria ótimo. Penso em gastar em torno de 200 reais. E que possa controlar o volume pelo controle da TV.
 
Top