Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

MELHORES SMART TV 2021 PARA GAMES

Novo membro
Jan
9
3
esse topico foi criado para discutimos sobre as melhores smart tv no mercado para games, e queria agradecer a todos os adms de criar o HT forum novamente

minha opinião sobre as melhores tvs para games do mercado está nesse video ai em baixo, mais digam vcs qual a melhor tv para games, eu uso uma QLED Q80R ps5 e PC

 
Novo membro
Jan
9
3
vamos apenas falar sobre smart tv 4k para games nesse tópico galera, recomendo a q80r 2019 se acharem, ou vai de q80T msm como falo no vídeo acima
 
Novo membro
Jan
3
2
Pra quem vai jogar foque em hdmi 2.1, atmos e hdr, aconselho a lg nano 86, mas galera CUIDADO nos preços, n vamos engordar essas empresas que n tem pena nenhuma de quem ta enfrentando uma pandemia, é absurdo essa tv era 3 mil e pouquinho e hj ja ta de 4 ou mais em pleno 2021 que ja ja vai ter lançamentos e essa tv n baixa o preço!!!!
 
Novo membro
Jan
9
3
Pra quem vai jogar foque em hdmi 2.1, atmos e hdr, aconselho a lg nano 86, mas galera CUIDADO nos preços, n vamos engordar essas empresas que n tem pena nenhuma de quem ta enfrentando uma pandemia, é absurdo essa tv era 3 mil e pouquinho e hj ja ta de 4 ou mais em pleno 2021 que ja ja vai ter lançamentos e essa tv n baixa o preço!!!!
o dólar aumentou e o imposto novos dos EUA tbm aumentou


SSD, VGA, Placas mães, e até processadores estão super caros e vão aumentar mais e muito mais ...
nos EUA, já aumentou de 7% a 25% com a nova lei de imposto lá, imagina no Brasil ? eu gosto nem de imaginar, então quem tem seu PC Gamer já montadinho fique feliz e quem não tem e está esperando baixar só tenho uma coisa a dizer, NÃO VAI BAIXAR OS PREÇOS NEM TÃO CEDO, impostos maiores, Dólar super altos, pandemia e muitas coisas a mais está fazendo os Hardware ficar tudo caro
SERÁ QUE UM DIA VAI BAIXAR ??? resposta é sei lá, se isso acontecer creio eu que não vai ser em 2021, vai demorar pra isso acontecer
ou compre agora caro ou aguarde aumentar mais e torça pra baixar
Queria comprar um SSD M.2 de 1 Terabyte que estava 1,200 reais foi pra 1,700 reais tô bolado ...
 
Novo membro
Jan
3
2
o dólar aumentou e o imposto novos dos EUA tbm aumentou


SSD, VGA, Placas mães, e até processadores estão super caros e vão aumentar mais e muito mais ...
nos EUA, já aumentou de 7% a 25% com a nova lei de imposto lá, imagina no Brasil ? eu gosto nem de imaginar, então quem tem seu PC Gamer já montadinho fique feliz e quem não tem e está esperando baixar só tenho uma coisa a dizer, NÃO VAI BAIXAR OS PREÇOS NEM TÃO CEDO, impostos maiores, Dólar super altos, pandemia e muitas coisas a mais está fazendo os Hardware ficar tudo caro
SERÁ QUE UM DIA VAI BAIXAR ??? resposta é sei lá, se isso acontecer creio eu que não vai ser em 2021, vai demorar pra isso acontecer
ou compre agora caro ou aguarde aumentar mais e torça pra baixar
Queria comprar um SSD M.2 de 1 Terabyte que estava 1,200 reais foi pra 1,700 reais tô bolado ...
Concordo ,mas se pesquisarmos bastante e termos um pouco mais de paciencia certamente encontraremops preços pelo menos mais atrativos, n acredito que esses preços ficarão caros sempre, um exemplo vai ser se caso acontecer o carnaval ,tem que ter alguma promoção pq a galera nessa epoca só pensa em fulia,dai um motivo pros lojistas chamar atenção do clientao, liquidação!rs.
 
Novo membro
Nov
21
9
Prezados,
Aproveitando o post do amigo, sei que hoje em dia está escassa as opções de tvs boas (a maioria que tem no mercado está com preços absurdos e são super tvs de entrada, mesmo com o famigerado 4k e HDR que dizem ser ridículo nestes modelos).
Eu sou consumidor da marca Panasonic (tenho duas tvs em casa, depois de frustação com as marcas coreanas) e tenho acompanhado a Panasonic no Facebook e sempre questionando eles sobre uma tv intermediária aqui, já que pra nós é 8 ou 80 com as linhas de entrada deles ou as caríssímas OLED, que também são difíceis de achar. Eles me afirmaram ontem pra ficar acompanhando que no decorrer do ano terão novidades nas linhas de tv, (lançaram uma tv 4k de entrada com android e eu disse a eles que ela é muito básica). Então pra quem pode esperar um pouco, é uma boa opção esperar pela Panasonic, pois as outras vcs já conhecem a fama e a outra japonesa Sony foi embora.
Eu mesmo estou me segurando pra ver o que eles lançarão neste ano. Então fica a dica.
 
Novo membro
Jan
9
3
em breve videos das novas tvs que irão chegar no canal hardware e tecnologia Brasil fique ligado
 
Top