Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Melhor TV para ambiente bem grande e iluminado? Max R$ 10.000

Novo membro
Jul
2
1
Olá pessoal,

Por favor, gostaria de algumas recomendações de vocês

Hoje tenho uma LG OLED e gosto muito, mas ela é pequena, 55", queria uma outra que:
  1. Custasse menos de R$ 10.000
  2. Tivesse bom brilho e qualidade de imagem (sei que não será tão boa quando a OLED) - Só para assistir TVs, Youtube, e Netflix (não é para jogos)
  3. 70" ou mais (Quanto maior, melhor)
  4. Som potente (não precisa ter a melhor qualidade de som do mundo não, e mais para as crianças assistirem)
  5. Boa durabilidade
Obviamente se eu tivesse dinheiro eu iria de OLED de 77", mas está MUITO além do meu orçamento (MAX R$ 10.000)

Toda ajuda é bem vinda, ok?

Obrigado
 
Membro ativo
Jun
92
104
Olá pessoal,

Por favor, gostaria de algumas recomendações de vocês

Hoje tenho uma LG OLED e gosto muito, mas ela é pequena, 55", queria uma outra que:
  1. Custasse menos de R$ 10.000
  2. Tivesse bom brilho e qualidade de imagem (sei que não será tão boa quando a OLED) - Só para assistir TVs, Youtube, e Netflix (não é para jogos)
  3. 70" ou mais (Quanto maior, melhor)
  4. Som potente (não precisa ter a melhor qualidade de som do mundo não, e mais para as crianças assistirem)
  5. Boa durabilidade
Obviamente se eu tivesse dinheiro eu iria de OLED de 77", mas está MUITO além do meu orçamento (MAX R$ 10.000)

Toda ajuda é bem vinda, ok?

Obrigado
Pelo que você descreve, eu só consigo pensar em dois modelos:

A Toshiba lançou um modelo OLED de 65 polegadas com sistema Google TV e soundbar integrada por 10 mil:


A TCL C835 de 75 polegadas, é QLED/MiniLED [contraste muito elogiado para a categoria] e sistema sonoro da Onkyo por 6,5 mil reais.

 
Top