Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Melhor tv atê R$2250

Novo membro
Apr
15
1
Estou procurando a melhor tv até o valor de R$2250, procuro a melhor imagem possível por esse preço.

Tenho uma pug6654 no período dos 7 dias de troca (no momento do post faz 2 dias que estou com ela)... Paguei nela no total R$1770, caso eu for colocar um fire tv stick 4k (pra conseguir realmente aproveitar tudo da tv em streaming) acabo gastando mais R$450, o que totaliza 2220.

Então pergunto, qual a melhor tv até esse preço levando a minha atual em consideração ?
 
Novo membro
Oct
25
13
mas porque a compra do Fire Stick? qual o recurso que você quer que ela não tem nos APPS nativos? preciso entender isso pra te ajudar melhor

o preço que você pagou não vai compensar pegar outra, porque vai ser a TU da Samsung, não que seja ruim mas você vai pagar mais pra não mudar nada na imagem, são tvs de entrada

e você está fazendo o certo, testando ao máximo nos 7 dias
 
Novo membro
Apr
15
1
mas porque a compra do Fire Stick? qual o recurso que você quer que ela não tem nos APPS nativos? preciso entender isso pra te ajudar melhor

o preço que você pagou não vai compensar pegar outra, porque vai ser a TU da Samsung, não que seja ruim mas você vai pagar mais pra não mudar nada na imagem, são tvs de entrada

e você está fazendo o certo, testando ao máximo nos 7 dias
Muito obrigado pela atenção !

O recurso seria fazer uso do disney plus e outros serviços de streaming/apps que não contém no sistema saphi dela, já o motivo de ser o fire stick é para conseguir usar os recursos da tv hdr10/DolbyVision em apps diferentes
 
Novo membro
Apr
15
1
Aliás pra acrescentar, tenho um pc ao lado da tv, com ele consigo fazer uso de hdr10 e dolbyvision etc, perco qualidade em algo ?
 
Top