Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Loja Ht click é confiavel?

Novo membro
May
6
0
Boa noitae pessoal. Gostaria de saber se alguém aqui ja comprou na loja HTClick

O que me dizem é uma loja confiável? Da prq comprar sem problemas? Entrega os produtos tudo certinho?

Alguém que ja comprou la pode relatar a experiência por favor?

Obrigado.
 
Novo membro
May
1
1
Boa noitae pessoal. Gostaria de saber se alguém aqui ja comprou na loja HTClick

O que me dizem é uma loja confiável? Da prq comprar sem problemas? Entrega os produtos tudo certinho?

Alguém que ja comprou la pode relatar a experiência por favor?

Obrigado.
Boa noite! Fiz uma compra até razoável lá. E o primeiro prazo para o envio que era dia 11/05, já passou para terça 16/05, sendo que eles não informaram nada, eu que precisei perguntar. Já começo a ficar preocupado. Mas, em grupos que estou, várias pessoas falaram que o dono é enrolado pra enviar, porém tudo chega certinho. Vi um relato que demorou 45 dias para que a pessoa recebesse o produto.
 
Novo membro
Feb
1
0
Boa noite! Fiz uma compra até razoável lá. E o primeiro prazo para o envio que era dia 11/05, já passou para terça 16/05, sendo que eles não informaram nada, eu que precisei perguntar. Já começo a ficar preocupado. Mas, em grupos que estou, várias pessoas falaram que o dono é enrolado pra enviar, porém tudo chega certinho. Vi um relato que demorou 45 dias para que a pessoa recebesse o produto.
Jefferson comprei está semana uma par de caixas Monitor Áudio, no whatsapp ele disse prazo de 6 a 8 dias para que eu receba, mas foi pagar o produto e já começou a enrolação.

Primeiro o envio será para segunda que vem, e começou a demorar para responder as msg.

Você recebeu seu produto?
 
Top