Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Logotipo e mural/página/painel da linha de gibis e fanzines Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca Apresentam

Novo membro
May
6
0
Logotipo e mural/página/painel da linha de gibis e fanzines Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca Apresentam (montagem e arte-final: Jhez Be, de lá, de Bayeux [Paraíba]) [Leiam abaixo:]

Os escritores e animadores Mariana Caltabiano e Almir Correia (das companhias produtoras Mariana Caltabiano Criações e Zoom Elefante, respectivamente) me cederam gentilmente os personagens das séries de animação As Aventuras de Gui & Estopa (Mariana Caltabiano), Zuzubalândia (Mariana Caltabiano também) e Carrapatos e Catapultas (Almir Correia) para a linha de gibis e fanzines Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca Apresentam (onde faço crossovers [misturas] com os personagens de duas séries de histórias em quadrinhos [no Brasil] ou bandas desenhadas [em Portugal e em Angola] minhas)!

Personagens retratados na imagem anexa: Albert & Einstein; Cuca, o Detetive; Cátia, a Fantasma; Metarfos e Samambaia; o Palhaço Palhoça e o Gatum Gatuno (Albert & Einstein e Sua Turma), Antonina "Nina" Moretti e José "Zoca" Rodento (Nina e Zoca), Gui e Estopa (As Aventuras de Gui & Estopa), Zuzu (Zuzubalândia) e Bum; Bod; Bolão; Baixinho e Splash (Carrapatos e Catapultas).

Títulos: Albert & Einstein e Sua Turma Apresentam 1: As Aventuras de Gui & Estopa, 2: Zuzubalândia, 3: Carrapatos e Catapultas e 4: Personagens de Mariana Caltabiano e Almir Correia e Nina e Zoca Apresentam 1: As Aventuras de Gui & Estopa, 2: Zuzubalândia, 3: Carrapatos e Catapultas e 4: Personagens de Mariana Caltabiano e Almir Correia.

E haverá seis sequências da linha de gibis e fanzines original, subtítulos: Segunda Jornada, Terceira Remessa, Cordel, Nova Era, Revolução e Investida!

Pois muito bem, aguardem por quaisquer novidades! Beleza?

Dribbble e DeviantArt de Albert & Einstein e Sua Turma e de Nina e Zoca: http://dribbble.com/saviochristi e http://deviantart.com/saviochristi3.

Blogs de As Aventuras de Gui & Estopa, de Zuzubalândia e de Carrapatos e Catapultas:
http://iguinho.com.br, http://zuzubalandia.com.br e http://carrapatosecatapultas.blogspot.com.
 
Top