Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Verdade. Este caso remete ao caso da Rede Tupi, cujos favoritos e melhor financeiramente na epoca, o grupo Abril e o Jornal do Brasil, foram preteridos por serem oposiçao a ditadura em favor da Manchete e SS, amigos dos generais.
Alem disso foram criativos e deram um jeitinho de aumentar as emissoras cassadas ( apenas as Tupis Rio e SP tinham problemas reais) e a TVS e Manchete dividiram o espolio.
Sera q dessa vez vao conseguir gerar 2 redes e entregarem p a bolsonarista JP e a liberal CNN, cujo dono tbem eh declaradamente pro Bolsonaro?
Não tem como fazer isso com 1 canal somente. Retransmissora não conta.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
A pessoa pensa que o governo vai cassar a concessão da Loading.
Outra emissora vai assumir isso é fato.
CNN ou JP, ou até às duas.
E por fora tem igrejas tbm.
A pessoa aqui sabe que a concessão foi CASSADA pela justiça. E que NINGUÉM vai assumir os canais agora, porquê vão VOLTAR para o governo para serem licitados novamente.

A pessoa aqui sabe também que a JP DANÇOU, se lascou, não conseguiu o canal 32, porquê a justiça barrou ela. O presidente não vai fazer nada porquê não tem poder pra isso .
 
Membro conhecido
Sep
408
340
O governo não vai cassar a concessão da Loading porquê ela já está CASSADA.
Já foi falado q justiça não tem poder de cassar a concessão.
Para cassar precisa de 3/5 do congresso.
Nem o Bolsonaro tem esse poder.
Leia atentamente. O que houve foi vício na forma da venda da emissora da Abril para Loading, que na época era Sprint.
 
Membro conhecido
Sep
408
340
A pessoa aqui sabe que a concessão foi CASSADA pela justiça. E que NINGUÉM vai assumir os canais agora, porquê vão VOLTAR para o governo para serem licitados novamente.

A pessoa aqui sabe também que a JP DANÇOU, se lascou, não conseguiu o canal 32, porquê a justiça barrou ela. O presidente não vai fazer nada porquê não tem poder pra isso .
Então quem tem o poder para licitar a concessão pública de tv ?!
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Já foi falado q justiça não tem poder de cassar a concessão.
Para cassar precisa de 3/5 do congresso.
Nem o Bolsonaro tem esse poder.
Leia atentamente. O que houve foi vício na forma da venda da emissora da Abril para Loading, que na época era Spr

Já foi falado q justiça não tem poder de cassar a concessão.
Para cassar precisa de 3/5 do congresso.
Nem o Bolsonaro tem esse poder.
Leia atentamente. O que houve foi vício na forma da venda da emissora da Abril para Loading, que na época era Sprint.
Você ta repetindo o que Tutinha falou e ignorando a decisão da justiça. Direita seu. Depois que o canal sair do ar vai dizer o que? Pra mim vale o que a justiça decidiu. O assunto pra mim está encerrado.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Você ta repetindo o que Tutinha falou e ignorando a decisão da justiça. Direita seu. Depois que o canal sair do ar vai dizer o que? Pra mim vale o que a justiça decidiu. O assunto pra mim está encerrado.
Para mim, já era pra estes transmissores estarem desligados e lacrados desde sexta-feira (20/08).
 
Membro conhecido
Sep
408
340
Você ta repetindo o que Tutinha falou e ignorando a decisão da justiça. Direita seu. Depois que o canal sair do ar vai dizer o que? Pra mim vale o que a justiça decidiu. O assunto pra mim está encerrado.e
Pelo lógica então vamos esperar a justiça lacrar o sinal da Loading.
 
Membro conhecido
Aug
1,194
1,684
Pela ordem, torcendo:-
- não ser emissora religiosa caça niqueis (por ex uma estilo Novo Tempo ou Tv Aparecida, que já estão no dial, até poderia);
- CNN Brasil ou uma nova GloboNews/Sportv aberta;
- JP News
Claro que é apenas desejo uma da Globo noticias com esportes, pq poderia canibalizar a audiência da emissora mãe e politicamente muito dificil o governo conceder mais um canal aberto ao grupo Globo.
E um desperdicio uma CNN Brasil totalmente aberta que poderia perder o foco e se obrigar a ser popularesca para brigar por audiência. Acho que o melhor mesmo seria a CNN acampar o jornalismo insipiente do SBT dando um padrão Globo no jornalismo para concorrer com qualidade com a Band, que considero o melhor da tv aberta. P mim o grupo Band necessita apenas de aumentar o numero de correspondentes internacionais, já que os links ao vivo hoje estão bem economicos, haja visto as entradas durante as olimpiadas de Tóquio.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Pela ordem, torcendo:-
- não ser emissora religiosa caça niqueis (por ex uma estilo Novo Tempo ou Tv Aparecida, que já estão no dial, até poderia);
- CNN Brasil ou uma nova GloboNews/Sportv aberta;
- JP News
Claro que é apenas desejo uma da Globo noticias com esportes, pq poderia canibalizar a audiência da emissora mãe e politicamente muito dificil o governo conceder mais um canal aberto ao grupo Globo.
E um desperdicio uma CNN Brasil totalmente aberta que poderia perder o foco e se obrigar a ser popularesca para brigar por audiência. Acho que o melhor mesmo seria a CNN acampar o jornalismo insipiente do SBT dando um padrão Globo no jornalismo para concorrer com qualidade com a Band, que considero o melhor da tv aberta. P mim o grupo Band necessita apenas de aumentar o numero de correspondentes internacionais, já que os links ao vivo hoje estão bem economicos, haja visto as entradas durante as olimpiadas de Tóquio.
Concordo com o colega, somente uma retificação com respeito aos canais pagos da Globo citados não poderem ir para o aberto. E dizer novamente que o canal 32 não vai ser ocupado tão cedo, pois o processo de licitação é demorado.

Com respeito a competência de cassação do canal 32, há de se lembrar que o judiciário é um poder paralelo, ao executivo, tanto isso é verdade que a Abril gastou dinheiro com advogados na tentativa de evitar a cassação do TRF. Só isso que queria complementar.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Concordo com o colega, somente uma retificação com respeito aos canais pagos da Globo citados não poderem ir para o aberto. E dizer novamente que o canal 32 não vai ser ocupado tão cedo, pois o processo de licitação é demorado.

Com respeito a competência de cassação do canal 32, há de se lembrar que o judiciário é um poder paralelo, ao executivo, tanto isso é verdade que a Abril gastou dinheiro com advogados na tentativa de evitar a cassação do TRF. Só isso que queria complementar.
Historicamente falando, estamos falando em uns 2 anos, no mínimo.

Exemplo: a Tupi foi lacrada em 18/07/1980 e foi dividida em duas.
*O SBT pegou a concessão de SP e entrou no ar em 19/08/1981 (13 meses depois, porque o Silvio Santos tinha livre trânsito com os generais e era amigo pessoal do Presidente Figueiredo).
*A Manchete pegou as demais concessões da Tupi (menos a de Brasília e a de BH) e entrou no ar dia 05/03/1983, ou seja, 31 meses depois.

Ou seja, esse problema da Loading só vai aparecer na mesa do presiente da república depois de 2023.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Historicamente falando, estamos falando em uns 2 anos, no mínimo.

Exemplo: a Tupi foi lacrada em 18/07/1980 e foi dividida em duas.
*O SBT pegou a concessão de SP e entrou no ar em 19/08/1981 (13 meses depois, porque o Silvio Santos tinha livre trânsito com os generais e era amigo pessoal do Presidente Figueiredo).
*A Manchete pegou as demais concessões da Tupi (menos a de Brasília e a de BH) e entrou no ar dia 05/03/1983, ou seja, 31 meses depois.

Ou seja, esse problema da Loading só vai aparecer na mesa do presiente da república depois de 2023.
Exato.
 
Top