Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
798
1,358
A única coisa que está faltando saber é quando a LoadingTV, vai entrar FASE EXPERIMENTAL para testes ? Não é possível a emissora entrar com a cara e a coragem em dezembro sem fazer testes antes.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
A única coisa que está faltando saber é quando a LoadingTV, vai entrar FASE EXPERIMENTAL para testes ? Não é possível a emissora entrar com a cara e a coragem em dezembro sem fazer testes antes.

Existe a possibilidade da Igreja Mundial sair da rede já no próximo fim de semana, e assim iniciarem uma programação de expectativa.
Nos próximos dias sairá novidades. Quem gosta de acompanhar pelo Twitter, hoje entrou no ar o @loading52
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Eu só acho que poderiam ter colocado um nome em português, ficaria melhor.Querem dar a impressão de ser um canal moderno e jovem, e será de fato, mas pra mi exagerou. Mas é a melhor novidade que poderíamos ter no fim desse ano.
 
Membro conhecido
Sep
1,579
2,651
Um dos cenários da Loading!! ficou topzeira.
Foto retirada no perfil oficial da emissora.
 

Attachments

  • Em-rFjmXIAI-Qdj.jpg
    Em-rFjmXIAI-Qdj.jpg
    255.6 KB · Visualizações: 23
Membro conhecido
Sep
798
1,358
Eu só acho que poderiam ter colocado um nome em português, ficaria melhor.Querem dar a impressão de ser um canal moderno e jovem, e será de fato, mas pra mi exagerou. Mas é a melhor novidade que poderíamos ter no fim desse ano.
Eu também concordo com você, pelo menos que fosse o nome do grupo na emissora: Spring TV, a dúvida será qual o nome que vai ficar no ID do canal 32.1 em São Paulo.
 
Membro conhecido
Sep
1,579
2,651
Eu também concordo com você, pelo menos que fosse o nome do grupo na emissora: Spring TV, a dúvida será qual o nome que vai ficar no ID do canal 32.1 em São Paulo.
Só uma correção: A Spring não faz mais parte do quadro societário da IDTV!
 
Membro conhecido
Sep
1,579
2,651
Justiça barra venda da MTV e obriga ação do governo

A Quarta Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) anulou a venda da MTV Brasil pela Abril Radiodifusão S/A para o grupo Spring e condenou as empresas e a União, por omissão, ao pagamento de danos morais coletivos em 10% do valor da transmissão, realizada por R$ 290 milhões. O Ministério das Comunicações, de acordo com a decisão, é obrigada a licitar novamente a concessão do sinal público de TV - que está prestes a receber o lançamento do canal Loading, que também contará com a estrutura física da antiga emissora.
Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televi...da-da-mtv-e-obriga-acao-do-governo-154324.php
 
Luck
Aug
428
919
Staff member
Justiça barra venda da MTV e obriga ação do governo

A Quarta Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) anulou a venda da MTV Brasil pela Abril Radiodifusão S/A para o grupo Spring e condenou as empresas e a União, por omissão, ao pagamento de danos morais coletivos em 10% do valor da transmissão, realizada por R$ 290 milhões. O Ministério das Comunicações, de acordo com a decisão, é obrigada a licitar novamente a concessão do sinal público de TV - que está prestes a receber o lançamento do canal Loading, que também contará com a estrutura física da antiga emissora.
Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televi...da-da-mtv-e-obriga-acao-do-governo-154324.php

Meu Deus, nem estreou e já morreu
 
Top