Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Aí concordo, a equipe do programa deveria ter avisado ter avisado os russos antes de pautarem qualquer matéria! Jornalistas investigam a origem da empresa antes de qualquer coisas! Deveriam ter falado com a direção da empresa antes de qualquer coisa! Alias foram eles que se demitiram, não foi a Loading que demitiu, então o erro foi da equipe do programa... aliás de boa, esta geração pera com leite militante tem que saber ouvir não, se quiserem trabalhar em empresa.
Perfeito o seu raciocínio, mesmo porque lá não seria o local indicado para fazer politicagem nem denuncias. A proposta do canal é divertir e informar de forma leve. Não vi nenhuma conexão uma reportagem investigativa num programa em que se falava de jogos. Aquilo ali parecia a Record, era uma pauta policial. As pessoas confudem liberdade de expressão com libertinagem. Aquilo não foi ditadura, foram limites impostos pela direção. Agora, a direção tinha que ter avisado até onde eles podem ir, para não haver novamente esse tipo de problema.
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358
Deixa ver se eu entendi os caras foram contratados pela Loading da qual a empresa paga os salários deles, e esses funcionários sem noção da vida foram fazer uma reportagem investigativo a respeito de uma das empresa do grupo que pagam os salários deles???? E esses bando de babacas acreditam de verdade que eles estão corretos???. kkkkk..... Até eu que não sou empresário mandaria esses bando de irresponsáveis embora. O funcionário tem que aprender a vestir a camisa da empresa que está começando e não tentar destrui-la em poucos dias.
 
Membro ativo
Oct
150
235
Eu apoio esse tipo de matéria investigativa, mas o pessoal foi sem noção! 1º Não era um programa jornalistico ou algo do tipo, 2º Fizeram logo de um patrocinador do canal, e ainda mais um canal novo, desconhecido da grande público e voltado para um público mais especifico, não uma Globo, SBT ou Record que o patrocinador pode "largar" a emissora por uma matéria desse tipo, e nem a credibilidade das 3 citadas antes.
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358
Não tiveram consideração nenhuma com o canal, que é novo, e os colegas que continuam lá. Sairam detonando o canal, sabendo da crise interna que isso podia gerar.
Concordo com o colega!!!! Os filhinhos mimados sem noção da vida. Queriam altas tecnologias e liberdade de expressão. rsrsrssr..... Esse pessoal pelo jeito nunca ouviu falar sobre a historia da inauguração da TV TUPI como os funcionários daquela época foram guerreiros para colocar a TV TUPI no ar.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
508
569
para quem quer saber mais novidade da Loading TV Teve Uma Live do TokuDoc - Almanaque do Tokusatsu com o Convidado Anderson Abraços, Diretor de programação do novo canal de TV, LOADING.


a Parti do começo do ano que vem vai Ter mais expansão de sinal aonde ainda não tem o sinal Digital da Loading TV, Não falou da Polemica, falou de Tokusatsu e muito mais e tem 1h e 17min de live

OBS: Não dar Para Assistir a Loading TV Online Fora do Brasil, Talvez pode funcionar com Uma VPN Paga Ligada No Brasil (para quem mora fora Do Brasil)
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
508
569
Acredito que comtemple Primeiro com o Sinal Digital da Loading TV nas 2 capitais que Já Tem autorização Para Ter o Sinal Digital que e Porto Velho - RO e Macapá - AP para depois entra em Outras Capitais
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
para quem quer saber mais novidade da Loading TV Teve Uma Live do TokuDoc - Almanaque do Tokusatsu com o Convidado Anderson Abraços, Diretor de programação do novo canal de TV, LOADING.


a Parti do começo do ano que vem vai Ter mais expansão de sinal aonde ainda não tem o sinal Digital da Loading TV, Não falou da Polemica, falou de Tokusatsu e muito mais e tem 1h e 17min de live

OBS: Não dar Para Assistir a Loading TV Online Fora do Brasil, Talvez pode funcionar com Uma VPN Paga Ligada No Brasil (para quem mora fora Do Brasil)
Vai ter expansão do sinal, a rede que está aí ainda é do tempo da MTV. Eles alugaram a rede para terceiros e agora colocaram sua programação.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Acredito que comtemple Primeiro com o Sinal Digital da Loading TV nas 2 capitais que Já Tem autorização Para Ter o Sinal Digital que e Porto Velho - RO e Macapá - AP para depois entra em Outras Capitais
O sinal não é digital, é eletrônico de radiofrequência que só podem ser decodificados por aparelhos digitais. Não existe antena digital. Acredito que eles vão fazer isso mesmo, dar prioridade nas capitais que não tem canal aberto e em algumas cidades no interior de São Paulo.
 
Membro conhecido
Sep
508
569
O sinal não é digital, é eletrônico de radiofrequência que só podem ser decodificados por aparelhos digitais. Não existe antena digital. Acredito que eles vão fazer isso mesmo, dar prioridade nas capitais que não tem canal aberto e em algumas cidades no interior de São Paulo.

Independe de Como e chamado se esta certo ou errado e o de menos, e assim que chamo os canais que ficam atualmente (14 a 69 na TV Digital)

As Cidade que estão Autorizado para Ter Sinal na TV Aberta Digital isso ainda da época que era Ideal TV
VC 29.1- Araras - SP
VC 45.1- Campina Grande - PB
VC 48.1- Macapá - AP
VC 34.1- Mamanguape - PB
VC 36.1- Mongaguá - SP
VC 34.1- Pedras de Fogo - PB
VC 45.1- Porto Velho - RO
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Antes de demissão, funcionários do Loading atuavam em condições precárias


Parte da redação do canal Loading, em São Paulo
Parte da redação do Loading; funcionários demitidos acusam condições precárias para trabalhar no canal

Demitidos do Loading apenas quatro dias depois do lançamento do canal, a equipe do programa Metagaming trabalhou em condições precárias durante três meses antes da aguardada estreia na TV aberta e no streaming. Atuação sem contrato assinado, falta de equipamentos decentes para a realização das atrações e ausência de protocolos para a proteção contra a Covid-19 foram algumas das críticas feitas ao Notícias da TV.

Segundo fontes ligadas ao canal, uma reunião foi realizada em caráter urgente na semana passada entre a equipe do Metagaming e a direção do Loading. Nela, os então funcionários pediram condições adequadas para seguir trabalhando após estreia oficial, ocorrida na segunda (7).

Entre os pedidos estavam a compra de equipamentos e aparelhos digitais para a realização e exibição do programa acontecerem sem maiores problemas, além da apresentação dos contratos e planos de saúde prometidos quando as contratações foram feitas. A reportagem apurou que apenas os equipamentos foram entregues.

Sobre o protocolo de segurança para a proteção contra a Covid-19, as informações adquiridas pelo Notícias da TV são de que não há um definido. O canal realiza apenas a medição de temperatura na entrada da sede --todos da equipe trabalhavam de forma presencial.

De acordo com informações publicadas inicialmente pelo UOL e confirmadas pela reportagem, os funcionários do canal trabalham há meses, durante a pandemia, sem contratos, benefícios e planos odontológico e de saúde. No caso do último, há uma carência de três meses para toda a cobertura do convênio médico.

Na manhã desta sexta (11), dia em que foi informada a demissão da equipe do Metagaming, a direção do canal apresentou pela primeira vez os contratos de efetivação e de rescisão, com a intenção de realizar os desligamentos às pressas. Os funcionários, no entanto, se recusaram a assinar sem a presença de um advogado.

Interferência em pautas​

O Notícias da TV confirmou com fontes que a direção tentou interferir em pautas com temas "polêmicos" no mundo dos games. Em reunião realizada nesta quarta (9), ao citar o exemplo de reportagens envolvendo estupro, um membro da chefia exigiu que a equipe encontrasse "algo de positivo" nestas situações.

Segundo os relatos, essa seria uma condição para que matérias envolvendo estupro, machismo ou preconceito ganhassem o sinal verde para serem exibidas. Como resposta, um dos integrantes presentes na reunião teria dito que "nunca há algo de positivo nisso".

Procurada, a Loading disse que "esse assunto não é de conhecimento até o momento" e, por essa razão, não irá se posicionar.

A censura por parte dos executivos foi um dos temas abordados nas redes sociais pela equipe do Metagaming, que se pronunciou em uma série de publicações feitas no Twitter e Instagram.

Após as saídas, os ex-funcionários estudam a possibilidade de tomar medidas jurídicas contra o canal. Uma decisão ainda não foi tomada. Procurado, o canal disse que não irá se posicionar sobre os fatos apontados neste texto e reenviou a mesma nota de ontem, quando confirmou a demissão de seus funcionários. Confira:

"Devido ao desalinhamento entre o posicionamento da Loading, focado em entretenimento, e o time editorial do programa Metagaming, decidimos reestruturar a atração. Importante frisar que o core da Loading é o entretenimento e a agenda positiva. Dessa forma, buscaremos entregar conteúdos que engrandeçam ainda mais o e-sports, porém com a linha editorial focada no entretenimento."
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Independe de Como e chamado se esta certo ou errado e o de menos, e assim que chamo os canais que ficam atualmente (14 a 69 na TV Digital)

As Cidade que estão Autorizado para Ter Sinal na TV Aberta Digital isso ainda da época que era Ideal TV
VC 29.1- Araras - SP
VC 45.1- Campina Grande - PB
VC 48.1- Macapá - AP
VC 34.1- Mamanguape - PB
VC 36.1- Mongaguá - SP
VC 34.1- Pedras de Fogo - PB
VC 45.1- Porto Velho - RO
Não foi uma correção que fiz em sua mensagem, embora possa ter sido interpretado assim por você. Só acho que sua resposta foi bem ignorante. De qualquer forma, o fato é que toda a faixa do UHF que você tanto cita como sendo digital, pode ser analógico também, como já foi no passado. Não existe UHF digital, menos ainda canais digitais. Chame-os como quiser.Fato é fato e não pode ser questionado. É ciência. Permanecer na ignorância e propagá-la ai eu já nem sei o que é. Usar de ignorância por falta de argumentos seria o que? não precisa responder nada não, de agora em diante, para não ter problemas com você vou te ignorar. Beleza?
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Isso está sendo negativo para o canal. Vi muita gente criticando a emissora na internet. Espero que não aconteça mais nada de ruim, já que a proposta da Loading é interessante, e o telespectador precisa de um canal assim, que seja totalmente diferente das principais emissoras, principalmente os das igrejas, que são os que mais têm na tv aberta!
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Eu só não entendo o motivo de alguns portais de internet estarem fazendo matérias negativas sobre o canal. Alguém não está gostando nada nada da novidade. Estão tentando derrubar a emissora. Isso acontece em qualquer lugar, mas na Loading é coisa de outro mundo. Interessante isso.
 
Membro ativo
Oct
150
235
Não foi uma correção que fiz em sua mensagem, embora possa ter sido interpretado assim por você. Só acho que sua resposta foi bem ignorante. De qualquer forma, o fato é que toda a faixa do UHF que você tanto cita como sendo digital, pode ser analógico também, como já foi no passado. Não existe UHF digital, menos ainda canais digitais. Chame-os como quiser.Fato é fato e não pode ser questionado. É ciência. Permanecer na ignorância e propagá-la ai eu já nem sei o que é. Usar de ignorância por falta de argumentos seria o que? não precisa responder nada não, de agora em diante, para não ter problemas com você vou te ignorar. Beleza?
A imprensa e o governo chamam de "Canal Digital", então qual é o problema de usar o termo mais conhecido e usado?
 
Membro conhecido
Sep
508
569
Não foi uma correção que fiz em sua mensagem, embora possa ter sido interpretado assim por você. Só acho que sua resposta foi bem ignorante. De qualquer forma, o fato é que toda a faixa do UHF que você tanto cita como sendo digital, pode ser analógico também, como já foi no passado. Não existe UHF digital, menos ainda canais digitais. Chame-os como quiser.Fato é fato e não pode ser questionado. É ciência. Permanecer na ignorância e propagá-la ai eu já nem sei o que é. Usar de ignorância por falta de argumentos seria o que? não precisa responder nada não, de agora em diante, para não ter problemas com você vou te ignorar. Beleza?
desculpas por qual quer coisa, Pode ficar 300% Tranquilo sobre isso que eu não estou chateado, nem com raiva, ne querendo brigar e nem nada disso, só falei de um jeito mais popular sobre isso e obrigado pelas explicações
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
A imprensa e o governo chamam de "Canal Digital", então qual é o problema de usar o termo mais conhecido e usado?
Porque eles dizem isso, o canal é digital? os canais em si não são nem analógicos nem digitais, apenas as frequencias que eles transmitem são nomeados assim. Tecnicamente, digital é o sinal irradiado na antena, que geralmente fica no topo de uma torre. Vai dizer também que a torre e a antena são digitais, como algumas matérias da imprensa diz.... somente pelo fato de o sinal ser digital não torna o canal digital, porque ele também pode transmitir em analógico. Então, pode-se afirmar com certeza que o canal não é digital, ele está digital.

O que eu quero dizer quando uso a palavra tecnicamente? ela significa advérbio De uma maneira técnica; de acordo com as regras e/ou normas; em que há técnica. Por um acaso, a imprensa vive de radiodifusão? quantos transmissores e antenas eles instalam? quantos configuram e regulam? quantos fazem medição de campo para ver se o sinal digital está bom? não é o canal digital que eles medem, mas o sinal. Mas eu sei que você entendeu minhas explicações anteriores, suponho eu, assim como o colega Marcos Mendes que curtiu sua postagem. Mas me perguntou isso para defender o colega que ignoro. Eu fui educado com ele, e ele veio com 7 pedras na mão. Aliás, desde o antigo forum que noto uma hostilidade gratuita de alguns membros de Fortaleza com pessoas daqui de minha cidade. Quando inauguraram uma fake Band Ceará, ignoravam nossas explicações, e ficavam dando voltas e mais voltas no mesmo assunto. Aliás, esses foruns de internet mais parecem grupos de ZAP. Pelo menos o antigo HTForum tinha mais membros técnicos, que conheciam tecnicamente de televisão. eles nunca me fariam uma pergunta dessas, por exemplo.Tem muito adolescente frequentando esses foruns de internet que não entendem nada de radiodifusão e ficam falando besteiras. Porque lêem algumas coisas corretas na internt acham que entendem do assunto. Bom o termo técnico correto é esse, mas falem como vocês quiserem. OK meu rei?
 
Top