Membro ativo
- Jul
- 108
- 50
Esse link n funciona em IPTVTenta pega no site rede canais ou do
![]()
Adult Swim
tv0800.tv

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esse link n funciona em IPTVTenta pega no site rede canais ou do
![]()
Adult Swim
tv0800.tv
Esse canal transmite pela Twitch TV, seu link, mesmo que capturado, dura muito pouco tempo.
Márcio, sabe fazer os links do Twitch tv ficar estático? Links fixos
Oi amigo a lista é muito boa bem completa.Tem como atualizar os canais Hallo e os Hto? ObrigadoBom dia a todos tudo bem? Essa lista é a que montei e estou usando peço a galera que é bom de caçar links se conseguir achar alguns links atualizados dos canais de músicas infelizmente de ontem pra hoje alguns morreram incluindo todos os canais FRESH são ótimos
Estou atualizando com muita frequência peço que não compartilhem com o mundo kkkk de preferência fica aqui com a galera do fórum.
O principal foco é os canais de músicas.
Então kkkk não consigo mais se alguém conseguir manda os links ai....Oi amigo a lista é muito boa bem completa.Tem como atualizar os canais Hallo e os Hto? Obrigado
Emanoel31: coloca a rede mais familia na listaEsse link n funciona em IPTV![]()
É um bom canal.Esses dias pedi para ele uns canais novos e parece que não gostou porquê disse que não vai colocar mais nada kkkkkkkkk.Emanoel31: coloca a rede mais familia na lista
Eles me mandaram issoNao tem como eles usam uma criptografia diferente do normal
É um bom canal.Esses dias pedi para ele uns canais novos e parece que não gostou porquê disse que não vai colocar mais nada kkkkkkkkk.
oi boa tarde vc ensina a fazer a lista
Emanoel adiciona https://br5093.streamingdevideo.com...S_uX4YIhuq-0U_FJzYhLGcKfogmmniThf9xIArJ676XkwKkkkkk meu é pq sempre q mexo na lista clico em selecionar tudo e copio pra salvar no editor, e muitos canais n dar pra selecionar tudo e salvar KKK tenho q fazer isso pq a desgraça do site q tá a lista do nada apagar minhas lista tudo KKK aí pra n começa tudo do zero salvo antes d salva quando atualizo ou adiciono canais![]()
oi boa tarde vc ensina a fazer a lista