Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

[Liquidando] Projetor Optoma HD146x + Tela motorizada 100"

Novo membro
Aug
3
4
Projetor Optoma HD146X FHD 3600 Lumens HDMI/USB Preto

Menos de 02 anos de uso, somente para filmes nos fins de semana. Sempre usado no modo ECO.

A tela é uma 100" futury vision tensionada elétrica e automatizada. Quando liga o projetor, ela desce sozinha.
O preço de uma nova está R$ 4.000,00, mas como estou vendendo o projetor, vou vender ela também.

Ótimo para espaços pequenos/médios, pois projeta grandes imagens a uma curta distância. Aqui em casa projeto a uma distância de 3,40m e tenho uma tela de 100".
As fotos servem para ter uma noção, pois não fazem jus a real imagem da projeção.

Melhor custo benefício do mercado, está no TOP 10 dos projetores abaixo de U$ 1.000,00 no site Projector Central, concorrendo com outros projetores de valores superiores.

Valor: R$4.000
Valor com a tela: R$ 5.000,00

Para segurança do comprador, caso assim queira, eu crio um anúncio no mercado livre para comprar com mais tranquilidade.
Disponibilizo mais fotos/ faço videochamada par amostrar o produto em funcionamento.
 

Attachments

  • 01.jpg
    01.jpg
    955 KB · Visualizações: 34
  • 02.jpg
    02.jpg
    919.4 KB · Visualizações: 40
Última edição:
Top