Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Liberdade de Expressão

Membro conhecido
Oct
573
296
Discussões sobre Limites de Expressão na Terra do Tio Sam
Do Fótum "Open DTV"


Não é uma história nova, na verdade. Isso vem acontecendo há algum tempo.

“No centro da batalha legal está a Seção 230 da Lei de Decência nas Comunicações, uma lei federal de quase 30 anos que os tribunais disseram repetidamente fornecer ampla proteção às plataformas de tecnologia, mas que desde então está sob escrutínio junto com as críticas crescentes à Big Tech. decisões de moderação de conteúdo.

"A lei tem críticos em ambos os lados do corredor. Muitas autoridades republicanas alegam que a Seção 230 dá às plataformas de mídia social uma licença para censurar pontos de vista conservadores. Democratas proeminentes, incluindo o presidente Joe Biden, argumentaram que a Seção 230 impede que gigantes da tecnologia sejam responsabilizados por espalhando desinformação e discurso de ódio."

Como sempre, a nova onda de extremistas de ambos os lados não tem a menor ideia. A razão pela qual os sites de mídia social precisam monitorar e moderar as postagens é que eles podem ser responsabilizados pelo que os usuários escrevem.

Costumava ser que os sites, incluindo os BBSs de décadas passadas, eram imunes a processos. Mas os yahoos de ambos os lados, ignorantes como sempre, ficam todos irritados quando esses sites são "imunes" de qualquer coisa. Eles não conseguem envolver seus cérebros para entender por que esse foi o caso.

O resultado é previsível demais. Se meu site não está imune aos comentários idiotas que as pessoas escrevem, tenho que censurar o que as pessoas escrevem. Por que é tão difícil de compreender? Já se arrasta há anos.

Você não gosta da maneira como um site filtra seus comentários estúpidos? Encontre algum outro site. Leia suas políticas, pare de reclamar. Ou, reclame com seus congressistas, mude a lei.

Bert

--------------------------------------------------

Dois casos da Suprema Corte nesta semana podem virar a internet inteira
História de Brian Fung * 8h atrás

A Suprema Corte deve ouvir argumentos orais consecutivos esta semana em dois casos que podem reformular significativamente o discurso online e a moderação de conteúdo.

O resultado das alegações orais, marcadas para terça e quarta-feira, pode determinar se plataformas de tecnologia e empresas de mídia social podem ser processadas por recomendar conteúdo a seus usuários ou por apoiar atos de terrorismo internacional ao hospedar conteúdo terrorista. Ele marca a primeira revisão do Tribunal de uma lei federal polêmica que protege amplamente os sites de ações judiciais sobre conteúdo gerado pelo usuário.

Os casos acompanhados de perto, conhecidos como Gonzalez v. Google e Twitter v. Taamneh, representam riscos significativos para a Internet em geral. Uma expansão do risco legal de aplicativos e sites para hospedagem ou promoção de conteúdo pode levar a grandes mudanças em sites, incluindo Facebook, Wikipedia e YouTube, para citar alguns.

O litígio produziu uma das retóricas mais intensas em anos do setor de tecnologia sobre o impacto potencial no futuro da internet. Legisladores dos EUA, grupos da sociedade civil e mais de duas dúzias de estados também entraram no debate com registros na Corte.

No centro da batalha legal está a Seção 230 da Lei de Decência nas Comunicações, uma lei federal de quase 30 anos que os tribunais disseram repetidamente fornecer ampla proteção às plataformas de tecnologia, mas que desde então está sob escrutínio junto com críticas crescentes ao conteúdo da Big Tech. decisões de moderação.

A lei tem críticos em ambos os lados do corredor. Muitas autoridades republicanas alegam que a Seção 230 dá às plataformas de mídia social uma licença para censurar pontos de vista conservadores. Democratas proeminentes, incluindo o presidente Joe Biden, argumentaram que a Seção 230 impede que gigantes da tecnologia sejam responsabilizados por espalhar desinformação e discurso de ódio.

Nos últimos anos, alguns no Congresso pressionaram por mudanças na Seção 230 que podem expor as plataformas de tecnologia a mais responsabilidades, juntamente com propostas para alterar as regras antitruste dos EUA e outros projetos de lei destinados a controlar as plataformas de tecnologia dominantes. Mas esses esforços foram em grande parte paralisados, deixando a Suprema Corte como a fonte mais provável de mudança nos próximos meses na forma como os Estados Unidos regulam os serviços digitais.

As decisões dos casos são esperadas até o final de junho.

.......


-------------------------

De: "Manfredi (EUA), Albert E" <[email protected]>
Assunto: [opentv] Re: CNN: Dois casos da Suprema Corte esta semana podem derrubar o e
Data: segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023 21:55:19 +0000

Assunto: CNN: Dois casos da Suprema Corte esta semana podem **subverter toda a Internet**

Ah, também, esse é exatamente o tipo de manchete que incentiva a estupidez.

O que realmente derrubaria "toda a Internet" seria remover os mandatos de neutralidade dos ISPs, como um ex-presidente corrupto da FCC queria fazer. Felizmente para nós, os ISPs parecem ter se comportado nessa frente. Em princípio, eles poderiam bloquear qualquer coisa que seu coração desejasse.

Trata-se apenas de sites de mídia social individuais, fachadas de lojas particulares, não da rede rodoviária, não da "internet". Sempre melhor com educação em vez de ofuscação.

Bert


--------------------
 
Membro ativo
Jan
192
32
Tem muitas coisas q ñ consigo entender no atual comunismo do partido democrata.
O discurso de ódio não é livre expressão?
O discurso de ódio não faz parte da democracia?
Pergunto se somente a promiscuidade faz parte da democracia ?
Parece q a família e os valores conservadores são anti-democráticos ?
 
Membro conhecido
Aug
831
592
Tem muitas coisas q ñ consigo entender no atual comunismo do partido democrata.
O discurso de ódio não é livre expressão?
O discurso de ódio não faz parte da democracia?
Pergunto se somente a promiscuidade faz parte da democracia ?
Parece q a família e os valores conservadores são anti-democráticos ?


Realmente a situacao da Liberdade de Expressao anda muito estranha no mundo atual, e tudo por culpa da mentalidade do "Politicamente Correto"... A Censura, inclusive, foi escancarada pelo Pensamento Unico das Esquerdas.

Antigamente era bem mais facil: ate onde fosse apenas opiniao e nao atingisse pessoas em particular, sua opiniao era protegda (voce podia se expressar inclusive contra ideias, discursos, grupos, movimentos, personalidades públicas...).

Agora, fale uma verdade que seja a qual pareça soar como contra uma minoria, para voce ver o que acontece...

.
 
Top