Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

LG Ultra HD série UN (linha 2020)

Membro conhecido
Aug
489
432
Problema que essas TVs mais modernas só estão fazendo de 55 polegadas para cima. E o tamanho ideal para um ambiente pequeno como um quarto por exemplo, é de no máximo 46 polegadas, porque quanto maior a TV, mais aparece os defeitos da imagem. Ambientes menores, TVs menores.
 
Novo membro
Nov
9
5
coloca as especificações dela. Essa TV já tem o apple air play ( conecta iphone) e tem HDMI 2.1? acho que vou precisar trocar minha TV e estou querendo mudar de Samsung para LG. mas já queria uma com HDMI 2.1 para os novos consoles.
 
Novo membro
Oct
25
13
Problema que essas TVs mais modernas só estão fazendo de 55 polegadas para cima. E o tamanho ideal para um ambiente pequeno como um quarto por exemplo, é de no máximo 46 polegadas, porque quanto maior a TV, mais aparece os defeitos da imagem. Ambientes menores, TVs menores.
verdade, quando comprei uma Philips fhd 32"em 2010 mesmo ela sendo pequena tinha vários recursos, e também tinham mais opções de tamanho.

Hoje é bem difícil a gente ver modelos menores com features das maiores, a Samsung tinha uma qled que era vendida a pouco tempo atrás no tamanho de 49" (q6fn eu acho) e eu lembro que estava em um preço bom também, nano cell a menor que eu vi foi uma 49" também, a Sony tem 49"mas não sei se é triluminos e é ips.

Bons tempos que tínhamos tvs de 46" kkk
 
Membro
Sep
80
54
App do DirecTV GO já saiu para a série UN2020? Estou aguardando na minha UK2018.
 
Top