Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

LG Ultra HD série UM/SM (linha 2019)

Membro conhecido
Sep
991
1,581
Nota-NanoCell_LGTV.jpg

Comentários sobre a LG Ultra HD série UM/SM lançada em 2019
 
Novo membro
Feb
6
3
Boa tarde!

Tenho uma 49 UJ6525, já faz uns 3 anos.

Hoje começou a apresentar um problema. A imagem durante alguns momentos escurece, principalmente na faixa superior da TV. Após alguns segundos ela retoma e fica alternando, um pouco normal, um pouco escura. Parece o efeito do energy saving. Verifiquei e estava desligado já. Fui mexendo e nada adiantou.

Não é o cabo de algum dispositivo, pois na tv aberta via antena também acontece.

Alguma ideia?

Recentemente, aqui teve dias de muita chuva e temporal, a luz ficou caindo e voltando várias vezes.

Obrigado!
 
Sep
5
2
Sou consumidor de tvs LG da epoca da linha SCARLET ... nesses varios anos ja tive 03 problemas .... porem sempre fui bem atendido pela equipe da marca ... sem contar q sempre fora da garantia e mesmo assim eles sempre resolveram os meus problemas !!! trocando por novas !!! na ultima semana minha UM60 comecou ficar azul ... com 01 ano fora da garantia !!! entrei em contato pelo site !!! resumo trocaram todo barramento de led !!! a tv ficou maravilhosa !!!! aqui em casaso entra LG !!!
 
Novo membro
Oct
2
0
Minha 60um7270, começou o problema na barra de led, tá ficando com a imagem toda azul em alguns pontos , vai completar 3 anos a tv
 
Membro conhecido
Sep
991
1,581
Minha 60um7270, começou o problema na barra de led, tá ficando com a imagem toda azul em alguns pontos , vai completar 3 anos a tv
Esse é um problema bem conhecido,que é o descolamento das lentes dos LEDS.
 
Top