Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

LG NanoCell TV – Linha 2020 - NANO81, NANO86, NANO90, NANO95 e NANO96

Novo membro
Nov
9
5
Boa tarde pessoal, vamos conversar aqui sobre essa linha de Tv's da LG nano cell? estou interessado na tv 55" nano86 mas preocupado com os comentários sobre vazamento de luz que parece que da para diminuir fazendo algumas alterações de configuração.

*alguém com esta TV em casa? o que esta achando? e qual seria uma substituta à ela na mesma faixa de preço da SONY ou Samsung?

1604942417215.png

1604942759301.png

1604942940283.png

1604942994372.png
1604943020986.png

1604943134694.png
 

Attachments

  • 1604942381309.png
    1604942381309.png
    938.2 KB · Visualizações: 5
  • 1604942660941.png
    1604942660941.png
    434.6 KB · Visualizações: 7
Novo membro
Nov
5
3
A LG lança uma TV e não promove ela, NANO79 com painel VA, um painel de entrada que tem cores inferiores ao IPS da NANO81, porem é mais quista por mim dada aos problemas de nuvens no IPS e pretos cinzas ...

NANO79 modelos 50", 55", 65" e 75"

Mais informações da NANO79 medelo UK LG 75NANO796NF : Nano79 75 inch 4K NanoCell TV | LG UK

Suporte a HDR 10 Pro, HGL Pro, HGiG, Filmmaker Mode.. Basicamente é uma NANO81 com Painel VA, sendo NANO81 IPS de entrada e NANO79 VA de entrada ..

NANO79.png

Estou estudando a NANO79 e TU8000 para ter uma ideia de qual seria mais interessante, já que a Samsung tem um VA superior a NANO79 porem o WebOS e Magic Mouse 2.0 tornam a LG o melhor Smart TV e agora isso aliado ao VA me fez questionar se vale apena comprar a TU8000.

Videos de um colombiano do [Andy Tecnología Tv] que fez essa constatação, pq nem a LG você consegue informações dessa TV e nem sabemos se a versão BR tem painel VA

 
Última edição:
Novo membro
Nov
9
5
essa NANO 79 eu nem sabia que tinha. LG sempre com painéis IPS.
Eu por enquanto desisti de comprar uma, gostei muito da LG nano86 55" mas vi pessoalmente e realmente achei muito forte o vazamento de luz.
Como tenho uma Samsung KS7000 de 49 que é mais ou menos uma q60 ou q70 de hoje em dia eu não queria comprar outra TV parecida.
Vou aguardar mais um pouco. Quem sabe a LG lança uma NANO nova com solução para o vazamento.
 
Novo membro
Nov
5
3
essa NANO 79 eu nem sabia que tinha. LG sempre com painéis IPS.
Eu por enquanto desisti de comprar uma, gostei muito da LG nano86 55" mas vi pessoalmente e realmente achei muito forte o vazamento de luz.
Como tenho uma Samsung KS7000 de 49 que é mais ou menos uma q60 ou q70 de hoje em dia eu não queria comprar outra TV parecida.
Vou aguardar mais um pouco. Quem sabe a LG lança uma NANO nova com solução para o vazamento.
Eu não gosto da LG por casa desses problemas no Painel IPS, LG pra mim só OLED, mas essa NANO 79 me fez repensar e muito, tem preço interessante na 75", agora quero ver como ela se comporta em relação a TU8000, mas ta difícil achar informações!!
 
Novo membro
Dec
1
0
Eu não gosto da LG por casa desses problemas no Painel IPS, LG pra mim só OLED, mas essa NANO 79 me fez repensar e muito, tem preço interessante na 75", agora quero ver como ela se comporta em relação a TU8000, mas ta difícil achar informações!!
Boa tarde. Então...eu acabei comprando uma nano79 de 75" justamente por pensar que ela tinha painel VA ao invés de IPS. Porém nesse vídeo do colombiano ele fala que VA somente as 50", 60", 70" e 82"...no site brasileiro da LG tb não tem info sobre o tipo do painel, bem complicado. Problema é que quando encontrei esse vídeo já tinha comprado a tv, estou aguardando ela chegar, então vou montar ela e observar como o preto se comporta. Lí manual na web, ficha técnica, etc...NADA fala qual o tipo desse painel. No site americano, a versão deles da 75" é IPS...então acredito que o colombiano esteja certo mesmo.
 
Novo membro
Dec
1
0
essa NANO 79 eu nem sabia que tinha. LG sempre com painéis IPS.
Eu por enquanto desisti de comprar uma, gostei muito da LG nano86 55" mas vi pessoalmente e realmente achei muito forte o vazamento de luz.
Como tenho uma Samsung KS7000 de 49 que é mais ou menos uma q60 ou q70 de hoje em dia eu não queria comprar outra TV parecida.
Vou aguardar mais um pouco. Quem sabe a LG lança uma NANO nova com solução para o vazamento.
Então. Boa tarde. Sou leigo em questões técnicas, se puder explicar de forma fácil o que seria este vazamento de luz... Eu estou muito interessado em comprar a 55nano86. Ela tem um processador mais moderno de que a ...nano81 por exemplo. Tenho uma TV da LG em casa e não noto visivelmente "problemas" na imagem. Se trata da série UK. A minha é a 49Uk7500. Pretendo ter duas TVs em casa. Daí vim aqui antes saber a opinião de vocês. Triste ? em saber que o fórum antigo fechou.
 
Novo membro
Jan
3
1
A minha KS7000 SAmsung ta indo embora. 4 anos. a garantia acaboutem 3 meses... azar ne? mas queria ver alguma coisa. que pdoeria substituir ela bem. até agora a que mais gostei e pelos review e notas. foi a Q80T, vi essas nanos, mas o vazamenteo de luz vi até na propria loja. então nao me interesso.
 
Novo membro
Jan
1
0
Alguém tem um link para aquelas páginas que já tem calibração sugerida ? Recebi hoje a 50nano79 e as cores na configuração padrão são horríveis, imagem lavada ou muito saturada se colocar na configuração " Vivo".
 
Novo membro
Jan
3
2
Pra quem vai jogar foque em hdmi 2.1, atmos e hdr, aconselho a lg nano 86, mas galera CUIDADO nos preços, n vamos engordar essas empresas que n tem pena nenhuma de quem ta enfrentando uma pandemia, é absurdo essa tv era 3 mil e pouquinho e hj ja ta de 4 ou mais em pleno 2021 que ja ja vai ter lançamentos e essa tv n baixa o preço!!!!
 
Novo membro
Apr
1
0
Alguém tem um link para aquelas páginas que já tem calibração sugerida ? Recebi hoje a 50nano79 e as cores na configuração padrão são horríveis, imagem lavada ou muito saturada se colocar na configuração " Vivo".
Caso tenha descoberto alguma página, tenho interesse. Recebi a minha ontem e quero calibrar para tirar o melhor dela. Por enquanto o modo menos pior foi o modo Jogo, pois o padrão, vivo e Eco são horríveis.
 
Novo membro
Oct
25
13
Pra quem vai jogar foque em hdmi 2.1, atmos e hdr, aconselho a lg nano 86, mas galera CUIDADO nos preços, n vamos engordar essas empresas que n tem pena nenhuma de quem ta enfrentando uma pandemia, é absurdo essa tv era 3 mil e pouquinho e hj ja ta de 4 ou mais em pleno 2021 que ja ja vai ter lançamentos e essa tv n baixa o preço!!!
hdmi 2.1? 4k@120 é uma realidade apenas para pc da NASA, em consoles só jogos simples


e HDR descente nenhuma Nano Cell tem.

tv ou é barata ou cara, não aconselho intermediária
 
Novo membro
Jul
2
0
Por favor, gostaria de ajudar, minha televisão sm86 está apresentando manchas horizontais na parte superior, segundo as fotos, vcs orientam a contatar uma autorizada?
 

Attachments

  • IMG_20210713_161820449~2.jpg
    IMG_20210713_161820449~2.jpg
    469.1 KB · Visualizações: 11
Top