Eu não gosto da LG por casa desses problemas no Painel IPS, LG pra mim só OLED, mas essa NANO 79 me fez repensar e muito, tem preço interessante na 75", agora quero ver como ela se comporta em relação a TU8000, mas ta difícil achar informações!!essa NANO 79 eu nem sabia que tinha. LG sempre com painéis IPS.
Eu por enquanto desisti de comprar uma, gostei muito da LG nano86 55" mas vi pessoalmente e realmente achei muito forte o vazamento de luz.
Como tenho uma Samsung KS7000 de 49 que é mais ou menos uma q60 ou q70 de hoje em dia eu não queria comprar outra TV parecida.
Vou aguardar mais um pouco. Quem sabe a LG lança uma NANO nova com solução para o vazamento.
Boa tarde. Então...eu acabei comprando uma nano79 de 75" justamente por pensar que ela tinha painel VA ao invés de IPS. Porém nesse vídeo do colombiano ele fala que VA somente as 50", 60", 70" e 82"...no site brasileiro da LG tb não tem info sobre o tipo do painel, bem complicado. Problema é que quando encontrei esse vídeo já tinha comprado a tv, estou aguardando ela chegar, então vou montar ela e observar como o preto se comporta. Lí manual na web, ficha técnica, etc...NADA fala qual o tipo desse painel. No site americano, a versão deles da 75" é IPS...então acredito que o colombiano esteja certo mesmo.Eu não gosto da LG por casa desses problemas no Painel IPS, LG pra mim só OLED, mas essa NANO 79 me fez repensar e muito, tem preço interessante na 75", agora quero ver como ela se comporta em relação a TU8000, mas ta difícil achar informações!!
Então. Boa tarde. Sou leigo em questões técnicas, se puder explicar de forma fácil o que seria este vazamento de luz... Eu estou muito interessado em comprar a 55nano86. Ela tem um processador mais moderno de que a ...nano81 por exemplo. Tenho uma TV da LG em casa e não noto visivelmente "problemas" na imagem. Se trata da série UK. A minha é a 49Uk7500. Pretendo ter duas TVs em casa. Daí vim aqui antes saber a opinião de vocês. Triste ? em saber que o fórum antigo fechou.essa NANO 79 eu nem sabia que tinha. LG sempre com painéis IPS.
Eu por enquanto desisti de comprar uma, gostei muito da LG nano86 55" mas vi pessoalmente e realmente achei muito forte o vazamento de luz.
Como tenho uma Samsung KS7000 de 49 que é mais ou menos uma q60 ou q70 de hoje em dia eu não queria comprar outra TV parecida.
Vou aguardar mais um pouco. Quem sabe a LG lança uma NANO nova com solução para o vazamento.
Caso tenha descoberto alguma página, tenho interesse. Recebi a minha ontem e quero calibrar para tirar o melhor dela. Por enquanto o modo menos pior foi o modo Jogo, pois o padrão, vivo e Eco são horríveis.Alguém tem um link para aquelas páginas que já tem calibração sugerida ? Recebi hoje a 50nano79 e as cores na configuração padrão são horríveis, imagem lavada ou muito saturada se colocar na configuração " Vivo".
hdmi 2.1? 4k@120 é uma realidade apenas para pc da NASA, em consoles só jogos simplesPra quem vai jogar foque em hdmi 2.1, atmos e hdr, aconselho a lg nano 86, mas galera CUIDADO nos preços, n vamos engordar essas empresas que n tem pena nenhuma de quem ta enfrentando uma pandemia, é absurdo essa tv era 3 mil e pouquinho e hj ja ta de 4 ou mais em pleno 2021 que ja ja vai ter lançamentos e essa tv n baixa o preço!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?