Membro conhecido
- Jun
- 2,031
- 1,815
A LG Channels tem mais de 40 canais sul-coreanos, até a CBS (Christian Broadcasting System, não confundir com a CBS dos EUA) que é um canal evangélico sul-coreano, está presente lá.Nisso eu concordo, aliais me surpreende tanto a LG como a Samsung não investirem em trazer canais e conteúdo coreano pra suas plataformas, especialmente as duas que já tem uma longa lista de canais na Coreia
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
na korea tem o canal especifico das maiores religiões por lá, tem o canal catolico e o canal budista tambémA LG Channels tem mais de 40 canais sul-coreanos, até a CBS (Christian Broadcasting System, não confundir com a CBS dos EUA) que é um canal evangélico sul-coreano, está presente lá.
Please identfy Channel name and confirm if language Portuguese?
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Good thank you.Português Brasil
Espanhol
Good thank you.
Can you identify the channel name? which runtime channel?
Run time AçãoGood job
I will add them in my lg channels list
update 17/07/24
added
Runtime Romance Portuguese (BR)
Runtime Familia Portuguese (BR)
RunTime TV Cin Espanto (BR)
Runtime Crime Portuguese (BR)
added the 2 moreRun time Ação
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Run time Espanto
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Run time Comedia
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Run time Familia
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Run time Romance
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Run time Crime
Run Time Crime
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Run Time Cine Espanto
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Run Time Familia
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Run Time Romance
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Run Time Comedia
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Run Time Ação
LegalLG Channels - Adicionados: 260 - CinEspanto; 261 - Runtime Crime; 262 - Runtime Romance e 263 - Runtime Família.
já deleratam agora deleta o seu@admin Pfv checar esse post aqui
O LG Channels morreu, né?LG Channels - VC 609: Canal A vida moderna de Rocko é removido do serviço.
Eu só concordei com a ideia de deletar o quot. Isso porque a informação fica registrada. Não tenho nada contra você, pelo contrário! você é um dos que mais gosto desse fórum.Se eu tivesse como, bobinho... e mais educação comigo, POR FAVOR.
View attachment 23014 @admin pode deletar o meu post, pfv?
@Pierre Leclerc , na verdade, eu nem posso dizer que estou surpreso porque eu já esperava isso de vc.
Obrigado, meu amigo, pelo esclarecimento e pelo apreço. Retiro minhas palavras hostis e saúdo a nobreza da sua parte, Pierre. É muito bom viver a paz na nossa querida casa, o HT Fórum!!!Eu só concordei com a ideia de deletar o quot. Isso porque a informação fica registrada. Não tenho nada contra você, pelo contrário! você é um dos que mais gosto desse fórum.
Tu que gosta de canais variados de esportes, conhece esta plataforma?Eu sei que o tópico é da LG mas eu queria muito que tivesse ao menos o World Billiards TV na Samsung TV Plus já que jogo de sinuca vc acompanha com o olho, não com o ouvido, por isso tanto faz se a narração é em português, inglês ou coreano.
Vejamos esse canal coreano do YouTube, há dificuldade de acompanhar as partidas de sinuca???
Vamos e convenhamos!
Ñ conhecia.Tu que gosta de canais variados de esportes, conhece esta plataforma?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?