Lentidão e notificação

Membro conhecido
Sep
2,437
4,282
Não quero ser chato nem nada, porém mais uma vez tenho que reclamar do HT. Reparei que o portal anda lento, principalmente no celular, uma moleza pra carregar! Tem vezes que nem carrega. Outra coisa chata que apareceu é uma janelinha de aviso obrigando a ativar o botão de notificações do navegador para que possamos entrar no site. De boa, está um saco isto.

Membro conhecido
Oct
364
813

Aqui tive que desativar o Javascript pra conseguir navegar. Outra coisa incomodando bastante é o site de jogos abrindo em nova janela.

Última edição:
Luck
Aug
586
1,510
Staff member
Estou ciente da lentidão do fórum, e será necessário migrar para um novo servidor nas próximas semanas, enquanto isso peço que tenham um pouco de paciência.

As notificações podem ser desativadas nas configurações do navegador. Se usar o Chrome, é só clicar no ícone ao lado do endereço do site, e desabilitar.

Membro conhecido
Sep
2,437
4,282
O problema é que se desativar as notificações, aquele aviso pra ativar vai ficar impedindo da gente navegar no ht. Tem que resolver este problema.

Luck
Aug
586
1,510
Staff member
O problema é que se desativar as notificações, aquele aviso pra ativar vai ficar impedindo da gente navegar no ht. Tem que resolver este problema.

Primeiro você aceita as notificações, depois você desativa, o aviso não volta a aparecer não, apenas se você limpar o histórico/cache/cookies do navegador.

Membro conhecido
Sep
2,437
4,282
Primeiro você aceita as notificações, depois você desativa, o aviso não volta a aparecer não, apenas se você limpar o histórico/cache/cookies do navegador.
Funcionou. Valeu.