Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Kira Kosarin em POA

Novo membro
Jun
4
2
Kira Kosarin virá a Porto Alegre na semana que vem, e anunciará os vencedores ao sair da porta de embarque do Aeroporto Salgado Filho. Além do direito de sair na foto com a Kira Kosarin e Brunna Colossi. Todos os prêmios serão pagos pelas duas artistas.

?Será sorteado para o primeiro lugar vencedor uma viagem com direito a um acompanhante com todas as despesas pagas, voo em primeira classe e hotel 6 estrelas em quarto presidencial para os estúdios Nick nos EUA , para o segundo lugar uma viagem com direito a um acompanhante com todas as despesas pagas, voo em categoria premium e hotel 6 estrelas em quarto presidencial para os estúdios SBT em SP , uma viagem com direito a um acompanhante com todas as despesas pagas, para o terceiro lugar voo em categoria premium e hotel 6 estrelas em quarto presidencial para os locais de gravação das aventuras de Phoebe em Brasília e para o quarto lugar visita a Mansão da Brunna Colossi acompanhado da gravação do MasBah! e acompanhando a Kira Kosarin sendo entrevistada.

✅Para PARTICIPAR é muito fácil:

✅ 1 Curtir a primeira foto da Brunna Colossi

✅ 2 Seguir a @bru_colossi

✅ 3 Marcar seis amigos(a)... (não pode ser famoso)

✅ 4 Responder na foto #phoebethunderman #kirakosarin #asaventurasdephoebe #kirakosarinempoa #brunnaekiranosalgadofilho

✅ 5 Curtir a primeira foto da Kira Kosarin

✅ 6 Seguir a @kirakosarin

✅ 7 Marcar seis amigos(a)... (não pode ser famoso)

✅ 8 Responder na foto #phoebethunderman #brunnacolossi #asaventurasdephoebe #brunnacolossiempoa #brunnaekiranosalgadofilho


*Deixe seu perfil aberto para conferência de dados, no dia do sorteio.

*Entrega do premio na hora.

? Então o que está esperando, vamos logo fazer isso, não custa nada!
 
Top