Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Junho:Mind Over Murder nova série estréia na HBO

Membro
Aug
363
24
Segunda Feira dia 20 de junho as 23h estréia a nova série Mind Over Murder no canal HBO
Sinópse da série
Mind Over Murder explora o fenómeno das “memórias recuperadas” que, por sua vez, podem levar a falsas admissões de culpa e avalia os métodos pouco convencionais dos agentes da autoridade. A série também aprofunda a mentalidade dos réus, muitos dos quais são emocionalmente e mentalmente suscetíveis a sugestões psicológicas, ao mesmo tempo que alerta para os erros da investigação e falhas forenses que convenceram um júri da culpa e satisfizeram uma cidade pequena para que o crime fosse resolvido e devidamente punido.

Passados mais de 35 anos, a cidade de Beatrice continua a viver com as consequências emocionais desse crime brutal e as repercussões financeiras da investigação. Os “Beatrice Six”, que cumpriram entre todos um total de 70 anos de prisão, receberam 28 milhões de dólares de danos, forçando uma nova geração a arcar com a carga tributária imposta à cidade onde as tensões e opiniões ainda são muitas. Apesar das evidências mordazes e conclusivas, muitos moradores ainda acreditam na culpa dos “Beatrice Six”, incluindo uma das acusadas, que diz que ainda se lembra dos detalhes da sua participação no crime.
Com a Informção do canal HBO
 
Top