Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Julho:Estréias no canal Universal TV

Membro
Aug
361
24
Em julho o canal Universal TV programou muitas estréias em sua grade de programação
Terça Feira dia 05/7
23h10 Cardinal 3 Temporada
Sexta Feira dia 08/7
22h20 Macgyver Ultima Temporada
Terça Feira dia 12/7
22h20 Coroner 4 Temporada
Quarta Feira dia 13/7
21h30 The Rockie 4 Temporada
Quarta feira dia 13/7
22h20 La Brea Nova Seérie
Sinópse da Série
Em La Brea, quando um buraco gigante se abre misteriosamente em Los Angeles, uma família é dividida, separando mãe e filho do pai e filha. Uma metade desta família é transportada inexplicavelmente a um mundo primitivo junto com um grupo de estranhos. Juntos, eles precisam sobreviver, enquanto acham uma forma de voltar para casa. A mãe, Eve, e o filho, Josh, são sugados para dentro do enorme buraco e se encontram nessa estranha terra, aparentemente pré-histórica, com animais ferozes e gigantescos ameaçando suas vidas. Enquanto isso, pai e filha tentam de todas as maneiras reencontrar seus entes queridos presos no estranho evento geológico. O pai começa a ter sonhos com esse universo primitivo e, a partir dessas visões, ele tenta encontrar uma forma de reencontrar com a esposa e o filho.
Sexta Feira dia 15/7
21h30 Magnum PI Ultima Temporada
Sexta Feira dia 15/7
23h10 Fantasy Island Nova série
Sinópse da série
Pessoas que entram avidamente, mas acabam renascendo para si mesmas através do realismo mágico da Ilha da Fantasia.
Link com a Informação:
 
Top