Membro ativo
- Mar
- 211
- 148
Todos os canais Discovery com problemas de imagem. O mesmo acontece com os canais TNT e History. Os canais ESPN estão funcionandoTodos canais com links cdn. Offline nesse momento
Na verdade não todos
Arte 1
Axn
Cartoon
CARTOONITO
Band Sports
Cnn
Entre outros
Canais Ürban funcionando.Todos canais com links cdn. Offline nesse momento
Na verdade não todos
Arte 1
Axn
Cartoon
CARTOONITO
Band Sports
Cnn
Entre outros
Quais são os links cdn da espn?Todos os canais Discovery com problemas de imagem. O mesmo acontece com os canais TNT e History. Os canais ESPN estão funcionando perfeitamente
Não tem anúncio e somente a listas free no app, com os links free.WEBCANAISTV O APLICATIVO GRÁTIS - NÃO TEM SUPORTE, SE NÃO ESTIVER FUNCIONANDO, FALE COM O ADM DO TELEGRAM ELE ADICIONA O LINK DE CANAIS LISTA FREE NO APP.
View attachment 19682
Eu tenho essa lista com os canais todos mas nao funcionam mais com esse token (S!d2EJVFZPU19MaXZlEgJU.v...wEWBJ8) ,
enquanto nao encontrar o novo token nao vai funcionar..
Tem aqui varios exemplos de canais em que o nome esta correto assim mas o token ja expirou..
#EXTINF:-1,Baby TV
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
#EXTINF:-1,Lolly Kids HD
#EXTINF:-1,Nick Jr. HD
Teriam links bons da RBS tv e da adult swin???
Vou lhe dar uma pista e tu procura o resto. Só tem 4Quais são os links cdn da espn?
Ja consegui obrigado você sabe se a fx, star e disney tem links cdns ativos?Vou lhe dar uma pista e tu procura o resto. Só tem 4
Se precisar de canais webs eu tenho vários. Só terá de ver quais ainda estão ativosOlá, sou novo aqui e estarei desenvolvendo uma lista com canais de TV e rádios. Será canais de TV Aberta e WebTV, ou seja, uma lista legal. Ela será um hobby, então não terá atualizações imediatas, e mais tarde deixarei algumas formas de contato pra poder pedir adições de canais, atualizações e etc.
Vou dizer quais canais eu consegui no CDNTV e no ConecTVJa consegui obrigado você sabe se a fx, star e disney tem links cdns ativos?
Olá, só pra perguntar, como conseguiu os canais discovery e star channel?Vou dizer quais canais eu consegui no CDNTV e no ConecTV
Todos os canais Hallo
Todos os canais HTO inclusive os dois adultos
Todos os canais Discovery
Agora todos os canais ESPN, AMC, AXN, Space, Life Time, TLC, A&E,
Os canais Band Sports e Band News
Os canais Travel Box Brazil, Hello, Sony Channel e Sony Movies, TNT Séries, TNT Filmes, TNT Novelas, History, History 2, Animal Planet, HGTV, Food Network, Zoomoo, DCPC, 24H News, TCM, Warner, Cartoonito, Cartoon Network, todos os canais Ürban, Inspire, Yes Life, UP Channel, Music Box Brasil, Prime Box Brasil, E-Party, Star Channel, DreamWorks, Bora Filmes, Entretendo, Clubinho Fun
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?