Membro conhecido
- Sep
- 657
- 722
User Vip
Boa tarde! Alguém com os novos canais da Samsung Tv? Malhação e DPA..
View attachment 17251
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
View attachment 17252
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Problema é que a globo vai mudando os parâmetros de transmissão e os links vão sendo alterados constantemente, assim só os mais hobbistas mais avançados irão aplicar método de extração de listas onde estes canais ficarão mais estáveis.
Se alguém tiver liinks mais estáveis. por favor!!
Acho q os links da samsung tv são estáveis..Obs.: liks estão grande assim porque não passei por encurtador de links!
Verifique nestas listas recém postadas, não tive tempo de ver tudo, mas talvez esteja numa delas!!
Caso alguém consiga os fasts via Samsung coloquem o Link da Sato + por favor tbm.Acho q os links da samsung tv são estáveis..
Não esse é da pluto o da Samsung é Sato + é tudo dubladoVê se é esse.
Olá Camarada, fiz uma boa pesquisa e cheguei a conclusão de que este canal é muito limitado/ restrito. Quais sites que o tem; só liberam mediante assinatura. Assim como aqui lá também deve ter fóruns em que alguém consegue liberar o canal na faixa. Porem tem que entrar nos Fóruns Gringos, se registrar e fazer amizades por lá!! Haja google traductor!!Pauloo tenta achar um link deste canal pra mim Rebel Cz
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!só rock clássico
É complicado kkkk obrigadoOlá Camarada, fiz uma boa pesquisa e cheguei a conclusão de que este canal é muito limitado/ restrito. Quais sites que o tem; só liberam mediante assinatura. Assim como aqui lá também deve ter fóruns em que alguém consegue liberar o canal na faixa. Porem tem que entrar nos Fóruns Gringos, se registrar e fazer amizades por lá!! Haja google traductor!!
Já nos "sites rastelões"; visitei vários mas nenhum disponibiliza este sinal!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?