Membro conhecido
- Sep
- 657
- 722
User Vip
No site deles está sem link ativo para sinal ao vivo, aí fica dificil.Paulo não consegue nenhum link da tv ipiapabana ativo??
Se vc tiver uma Smartv baixe o SSIPTV nela. aí poderás editar as listas no site SSIPTV remotamente fica facil fazer uma playlist personalizada, basicamente copiar o url dos canais e colar no editor do site SSIPTV. Como baixar o SSIPTV e configurar basta ver video tutoriais no YOUTUBE.Vou perguntar pq não entendo, esses links ques vcs estão postando, são links para adicionar os canais dentro e uma lista? Alguém tem uma lista gratuita com esses canais atualizdos, eu não sei fazer por isso tô perguntando, desde já gradeço a atenção de todos...
Geekdot
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Mylou
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!parece que só funfa de sábado e domingo!!
Testei vários canais e não rodou nenhum, será que essa lista caiu?Infantil
Agora sim. funcionando vários sinais.Mandei uma lista antiga por engano, testa essa
Entendi, só vejo vantagem por ele ser completo, variedades, até existe links semelhantes, mas se eu encontrar outros melhores eu compartilho com a galera aqui, valeu pela dica!Esses links morrem muito rápido e travam demais...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?