Tá funcionando normal no navegadorGalera sinal da tv Ultrafarma da erro no player iptv pq?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tem lista desses canais?View attachment 15802Só não coloco em publico pq vcs iriam destruir o servidor.
Sim mas no aplicativo da formato não suportadoTá funcionando normal no navegador
E continua foraPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Só pra deixar informado que esse link (servidor) que mantém canais ao vivo em m3u8 os canais (LIVE) do youtube está fora do ar desde ontem a noite.
Sim. Espero que retorne! É uma mão na roda isso!E continua fora
Pois é, notei que está fora mesmo, desde a segunda, e me parece que a última atualização na lista de canais, do criador da lista, foi feita há duas semanas.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Só pra deixar informado que esse link (servidor) que mantém canais ao vivo em m3u8 os canais (LIVE) do youtube está fora do ar desde ontem a noite.
Co
Como faz pra quebrar?
Funciona em alguns aplicativos.Da acesso negado sem permissão
Qual e o nome doa appOk , essa App parece não ser a mesma , na minha se eu escolher média na App e e procurar tráfego e abrir outra App e por um canal aparece logo o link , deixo aqui um exemplo do canal TV Conquista na App da Soul tv …
View attachment 6202
HTTP Catcher , so existe para IOSQual e o nome doa app
Boa Tarde Amigos tudo bem? Alguém teria link m3u8 da Rede Super?
Bom dia galera tudo bem?? Como consigo pegar esse sinal e faz funcionar no aplicativo de iptv?
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!pegar link m3u via YouTube
Code:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos códigos!
Mas parece que o site que faz a "conversão" do link está fora do ar.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?