Eu tenho os links do redecanaisola , quem sabe pegar do site player. net ou redecanais ?
Quais? De M3u8Eu tenho os links do redecanais
Aqui a lista com canais do redecanaisQuais? De M3u8
Nick Jr está errado, adicionar aí a tv ra ti bum , star channel , gloobinho e o gloobLISTA COM CANAIS SEM TRAVA,PODEM COMPLETAR ESSA LISTA COM MAIS CANAIS
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Nick Jr está errado, adicionar aí a tv ra ti bum , star channel , gloobinho e o gloob
Opa Rodrigo meu chará, eu estava até negociando com a Soul TV pra colocar a TV Cidade lá, só que como eu tive que me afastar da televisão por motivo de doença e agora depois de quase um mês eu consegui retomar a TV de fato, ai pode ser que eu volte a conversar com a Soul nos próximos dias.Olá @sourodrigolucas , tudo jóia xará!. Acompanho bem do interior de SP a emissora pelo canal 835 presente na plataforma 'CDN TV' por aqui também. Excelente programação, neste momento exibição de filme no *Cine TV Cidade* ... só senti falta de alguma faixa tokusatsu na grade, tipo como dica : "Jiraiya" , 'Maskman' , '''Sharivan''' , "Machineman", 'Goggle Five' , "Metalder" , 'Changeman', etc. Apesar de eu ter acesso desse modo, seria uma boa você acrescentar a TV Cidade Rio de Janeiro no line-up da plataforma de streaming SOUL TV , onde é gratuita e de mais acesso á todos pelo Brasil inteiro ; a CDN TV talvez fique restrita a certos estados do território nacional. Um abraço e ótimo final de semana.
Eu vi, tem a grade de programação para consulta que ajuda e muito. É muito bom assistir a emissora, atrações leves e nostálgicas, de bom gosto. Com certeza quanto mais expandirem, farão um enorme sucesso!. Melhoras á você, avante com a TV Cidade do Rio de Janeiro.Opa Rodrigo meu chará, eu estava até negociando com a Soul TV pra colocar a TV Cidade lá, só que como eu tive que me afastar da televisão por motivo de doença e agora depois de quase um mês eu consegui retomar a TV de fato, ai pode ser que eu volte a conversar com a Soul nos próximos dias.
Mas nós estamos em diversas plataformas além da CDN, no site da televisão tem tudo bonitinho.
Já estamos a 1 ano no ar e queremos fazer muita coisa ainda.
Bora tentar ver a questão da Samsung plus que vc comentou no outro fórum?Só criando um script para este serviço em especifico.
Sim,tens Smartv Samsung e um notebook?Bora tentar ver a questão da Samsung plus que vc comentou no outro fórum?
Yeap !Sim,tens Smartv Samsung e um notebook?
Finalmente aparece alguem que queira ajudar ....Muito bem.Yeap !
Chama no PV. plsYeap !
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?