OK ,percebi... Por falar em token voce ja sabe como funcionam os canais da GLCPLAY ...??? Eu ja descobri....Servidor pirata,porem evito publicar na internet para o pessoal responsável não adicionar proteções como um sistema de token.
Não. nunca nem vi nenhum canal deste.OK ,percebi... Por falar em token voce ja sabe como funcionam os canais da GLCPLAY ...??? Eu ja descobri....
vou adicionar depoisPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Canal de música +MAIS UM
Só com script para burlar o token. Eu tenho o script aqui.salve salve galerinha, alguem tem ou pode me ajudar com um link de A fazenda ?
eu consegui esses 2 porem tem token
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
achei o Fórum de vocês procurando m3u8 no google rs desde já agradeço
ow meu amigo como funcina? script python ? só burla ou consegue o master ? passa o caminho das pedras ai plixSó com script para burlar o token. Eu tenho o script aqui.
Só criando um script para este serviço em especifico.Uma ajuda se possivel?!?!
Quero poder assitir o World Padel Tour na Apple TV que não tem aplicativo, somente no site deles e tento capturar o link abaixo mas logo em seguida sai do ar.
E a partir das quartas de final da competição para ver somente usando VPN pq não é liberado para o Brasil.
Tem como arrumar o link para evitar que ele expire?
ou "juntar" o link do audio e video separado?
Já agradeço caso alguem consiga me ajudar!!
Onde posso encontrar como tentar fazer isso?Só criando um script para este serviço em especifico.
Python.Onde posso encontrar como tentar fazer isso?
Posso arrumar pra vcAlguem tem links da tvs do Rio Grande do Sul?
RBS
Band
SBT
Record
Passa essa lista pvrAcabei de adicionar 12 afiliadas da Globo. Testem e me digam se esta funcionando normalmente. Em breve adiciono mais
View attachment 6325
Ss IPTV simBasta baixar um app na smart
O SS é grátis
Sim eu tenho uma lista completa deleBoa Tarde. Clouddy eu não conheço mas no Smart Samsung eu uso o SSIPTV. Dá pra por muitas listas.
View attachment 6260
TV Correio-lAlguém tem o m3u da TV Correio e TV Guararapes (afiliadas Record TV)?
Não funcionouTV Correio-l
TV Guararapes
Funciona quando ah programação ao vivo no YouTube, n são 24 horas online nNão funcionou
Consegue a lista?Posso arrumar pra vc
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?