Esses canais encontram-se nesta operadoraHoje que conheci os canais da nova programadora que estreou faz alguns meses,Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Os canais estão disponíveis no app Cdntv Play ( usuário : cdntv / senha : cdntv )
Hallo Anime
Hallo Classic
Hallo Doc
Hallo Movies
Hallo Music
Hallo Séries
E entrou em outra operadora também, mas não lembro qual agora, mas porque a pergunta?Esses canais encontram-se nesta operadoraPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!, ja alguem testou ???
Gostava de ver como sao os links m3u8 dessa operadora, so por isso ...E entrou em outra operadora também, mas não lembro qual agora, mas porque a pergunta?
O @sesudo é de Portugal...View attachment 13947
Segundo o site Lineup, o canal Hallo Music esta nestas operadoras, tem que ver quais oferecem teste grátis......
View attachment 13947
Segundo o site Lineup, o canal Hallo Music esta nestas operadoras, tem que ver quais oferecem teste grátis......
Vi alguns guias desses operadores e nao aparece la o canal , exemplo este aqui;Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Mas no Unifique, não aparece naquela lista, já no Conect, no LineUp diz que ta láVi alguns guias desses operadores e nao aparece la o canal , exemplo este aqui;Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!ou neste aqui tambem nao consta esse canal ;Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Mas no Unifique, não aparece naquela lista, já no Conect, no LineUp diz que ta lá
Exatamente. Com ´poucos cliques é possível fazer todos os canais da CDNTV funcionarem. Estou atrás do ID dos canais fechados.Nowadays , agora que postou os links dos canais Hallo eu reparei que a CDNTV usa apenas um token para todos os canais , esse token e igual em todos eles , a unica coisa que difere os canais e o ID de cada canal e nesse ID apenas o ultimo algarismo e diferente , na foto que postei podes ver em circulo preto o ultimo algarismo ou letra no ID dos canais , em vermelho e o id de cada canal , mas o token e igual em todos eles , quer isto dizer que pelo menos fica mais facil manter os canais a dar bastando apenas copiar o token de um e colocar nos outros todos como se pode ver em verde e ali que comeca o token para quem nao sabe...
View attachment 13967
Nao sei o tempo que demoram os tokens , nunca estive com atencao a isso ..Exatamente. Com ´poucos cliques é possível fazer todos os canais da CDNTV funcionarem. Estou atrás do ID dos canais fechados.
O Token não esta configurado para durar 24h neste servidor da CDNTV.
Qualquer coisa,o chat GPT ajuda. Crie mesmo um script para usarmos.Nao sei o tempo que demoram os tokens , nunca estive com atencao a isso ..
Eu estou tentando aprender a ter uma pasta criada que ative sempre os novos tokens , tenho estado a seguir um video do youtube que explica o processo para canais do youtube , mas a logica e a mesma....
Mas ainda estou longe de ver luz nisto aqui .....kkkk
Canal gov
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Essa lista tem só 10 canaisLista cortesia de TV aberta e web TVsPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?