Membro conhecido
- Nov
- 2,343
- 1,537
Alguém tem link da ulbtv?Tenho de conectar o notebook à TV, é isso??
Alguém tem link do A3 Cine e da ulb tv?Tenho de conectar o notebook à TV, é isso??
Alguém tem link do A3 Cine e da ulb
Esses links n abrem, galera alguém consegue um link da Rede 21?Tv Gazeta, m3u8, Dailymotion :
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Pra mim abre, depende do player que tu vai usar.Esses links n abrem, galera alguém consegue um link da Rede 21?
Pra mim abre, depende do player que tu vai usar.
-Crie um ponto de wifi no seu notebook com o My public wifiTenho de conectar o notebook à TV, é isso??
Alguém pode conseguir epg da central tv e da rede mais família?-Crie um ponto de wifi no seu notebook com o My public wifi
- Conecte a TV no ponto de acesso criado
- Ative a opção gerar logs no aplicativo em seu notebook
- Vá clica de canal por canal
- A´pós isso,copie o .log gerado e me envia por PV.
Tem em português?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Novelisima, en espanol
Alguém já ouvir falar destes novos canais do grupo GLC ? O vídeo é de 3 meses atrás, mas não fiquei sabendo da entrada destes canais em alguma plataforma.....
TRAILER CANAIS NOVOS GLC oficial no Vimeo
Parece que só vai fornecer operadores de TV e Internet , parecem ser canais bastante interessantes , de tudo um pouco, eu aderia se eles também vendessem a privados , mas infelizmente não dá para assinar..Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Alguém tem alguma lista dos canais desse app da CDNTV com os canais da Hallo?Hoje que conheci os canais da nova programadora que estreou faz alguns meses,Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Os canais estão disponíveis no app Cdntv Play ( usuário : cdntv / senha : cdntv )
Hallo Anime
Hallo Classic
Hallo Doc
Hallo Movies
Hallo Music
Hallo Séries
Não , os canais teem Token de 24 horas …Alguém tem alguma lista dos canais desse app da CDNTV com os canais da Hallo?
Alguém tem link da ulbtv?
A lista de novos canais é interessante mesmo :Parece que só vai fornecer operadores de TV e Internet , parecem ser canais bastante interessantes , de tudo um pouco, eu aderia se eles também vendessem a privados , mas infelizmente não dá para assinar..
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?