Eu não testei só com sbt, também com outros da Argentina que funcionam 24 horas por dia e ocorreu o mesmo problema, Todo Noticias da Argentina funciona 24 horas por dia sem interrupções! Tenta testar um canal com o script e também do proprio site que você verá que o script está funcionando só quando ele quer.Não esquece que pra funcionar sempre tem que estar transmitindo 24h no YouTube.
Se não estiver transmitindo no YouTube, claro que não vai rodar né.
Mas como não utilizo esse tipo de link, nem me preocupo.
Tem mod do globoplayOs sinais ao vivo do BBB nas listas IPTV estão muito fracos: Além da péssima qualidade, eles travam muito! Alguém aí tem algumas listas boas que não travam?
Obrigado, amigo. Mas eu preciso de listas de IPTV para eu poder gravar os sinais no meu app que uso pra fazer gravações de TV, o dimplay.
Lista sensacional, parabéns!
Gerar??? Pode alterar as legendas ou o áudio se o canal disponibilizar ou ter mais que um idiomaGalera tem como fazer o ott navigator gerar legendas pt-br nos canais em outro idioma????
Baixa o Advanced port Scanner no pc, cola só o ip e deixa o campo todas as portas, escaneia e vai mostrar todos os canais ativos desse ip´, ai e só testar no vlc.Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!ESSE LINK ERA A GLOBO DE NATAL RN, MAS NÃO ESTÁ PEGANDO,
ALGUEM SABE O CORRETO?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?