Tem a CNN Brasil na sua lista?Pessoal, qual site vcs usam para hospedar as listas, o Github tá querendo apagar minha lista e nem entendi o motivo...
Eu uso o OneDrive.Pessoal, qual site vcs usam para hospedar as listas, o Github tá querendo apagar minha lista e nem entendi o motivo...
sanddf eu tenho, mas parece que são por causa de links de uma tal de Corus Dev, canais canadenses, estou vendo com o pessoal do Github, vamos ver se dá certoTem a CNN Brasil na sua lista?
Eu tinha uma lista no site pastebin e foi deletada sem aviso prévio. Deixaram uma mensagem informando que foi a pedido do jurídico da CNN Brasil.
Não é à toa que a emissora está sem audiência no Brasil. Querem limitar todos os tipos de acesso.
Aqui nao se diponiblizam links de canais fechados , como sabes isso nao e legal logo aqui nao tens ajuda sobre canais que sejam pagos...Alguém tem algum link m3u do canal infantil Dreamworks Brasil?
O.k. vc. quer o link m3u pra rodar em qual player? eu coloquei no player SSIPTV na tv Samsung e roda de boa.O da TV diário não está em m3u
Ainda não consegui rodar no SSIPTV, porém percebí que a programação é boa mas imagem é ruim. A logo é da REDE FAMILIA invertido.Uma Nova web tv alguém tem como conseguir o link m3u porfaaaa
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Já essa usa o nome que remete a antiga TV Excelsior, logomarca do site também.Uma nova web tv alguém tem como conseguir o link m3u porfaaaa
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Sim a programação é boa verdade o logo é da Rede Familia invertidoAinda não consegui rodar no SSIPTV, porém percebí que a programação é boa mas imagem é ruim. A logo é da REDE FAMILIA invertido.
View attachment 7132
View attachment 7133
É uma espécie de Loading transmite do 12:00 até 00:00 programação legal para assistirJá essa usa o nome que remete a antiga TV Excelsior, logomarca do site também.
View attachment 7134
e ao mesmo tempo tem variável que lembra a nova TVConecta.
View attachment 7135
View attachment 7136
Já a programação é embalo da loading...
essa também não conseguí extrair o link pra rodar no SSIPTV.
Que penaTentei tb e não consegui. O link m3u que aparece é de um vídeo e não do canal.
KKKKKKK. O.k. tão logo eu consiga eu posto por aqui, como também acredito que os d+ camaradas também irão postar; caso consigam.Sim a programação é boa verdade o logo é da Rede Familia invertidose você conseguir o link me passa.
Valeu amigoKKKKKKK. O.k. tão logo eu consiga eu posto por aqui, como também acredito que os d+ camaradas também irão postar; caso consigam.
Bom Dia amigo
BOM DIA.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?