Tarde,
Sou nova aq e não tenho acesso a nenhum link IPTV e tds q eu tentei até agora estavam expirados, alguém pode me ajudar por favor ?
Da uma olhada no último canal no site "Disney+"Adiciona Canais da Disney Premium para ver os jogos.
Tarde,
Sou nova aq e não tenho acesso a nenhum link IPTV e tds q eu tentei até agora estavam expirados, alguém pode me ajudar por favor ?
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Ele funciona bem.... Dá umas travadinhas, mas, é bom....
OkDa uma olhada no último canal no site "Disney+"
Tem a opção "Futebol Ao Vivo" também que tem todos os jogos.
Tentei seguir o tutorial e achei até a segundo vídeo explicando melhor que antes tem que executar o pymodule.py primeiro e tals mesmo assim da esse erro... Em anexoPara quem quer aprender a puxar listas iptv pelo smartphone:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Mas não é uma lista m3u, não fuinciuona no IPTVPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Onde eu posso encontrar usuário e senha do 4k iptv player?Nowadays vc têm servidor para o app iptv smarters pro da Roku tv???
No Smart TV Club das Smart TV Samsung funciona simMas não é uma lista m3u, não fuinciuona no IPTV
Reinstala tudo.Tentei seguir o tutorial e achei até a segundo vídeo explicando melhor que antes tem que executar o pymodule.py primeiro e tals mesmo assim da esse erro... Em anexoView attachment 23657
Obrigado pela diga .. mais tentei e não deu certo... Vou tentar mais vezes... Quem sabe uma hora vai..mReinstala tudo.
adcionei algumas listas deste servidor.Alguém têm esse servidor aquiPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?