Membro
- Mar
- 42
- 20
Esses eu tenho queria a fonte, tipo cdn que é difícil de travarPLAYPOCA FILMES -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
PLAYPOCA SERIES -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
blz.Esses eu tenho queria a fonte, tipo cdn que é difícil de travar
E vdd no web vídeo CAST cai tbmQual aplicativo você usa?
Eu tinha postado uma lista em txt, com muito conteudo mas tinha que atualizar mas depois dessa postagem até apaguei a postagem.Alguém tem uma listaiptv.txt totalmente atualizada?
Por isso não posto links CDN aqui mais. Dá um trabalho decifrar os códigos e ainda tem quem reclamaEu tinha postado uma lista em txt, com muito conteudo mas tinha que atualizar mas depois dessa postagem até apaguei a postagem.
As pessoas querem tudo pronto, na mão e de graça
Links cdns normalizados hojePor isso não posto links CDN aqui mais. Dá um trabalho decifrar os códigos e ainda tem quem reclama
Marcio você achou os links cdn dos canais CIC, Crescer, Yupi? Fancy? brasil paralelo, clima tempo?Por isso não posto links CDN aqui mais. Dá um trabalho decifrar os códigos e ainda tem quem reclama
Não. Estava descobrindo todos os links da Masmedia da EspanhaMarcio você achou os links cdn dos canais CIC, Crescer, Yupi? Fancy? brasil paralelo, clima tempo?
Atenção: os canais 79, 80, 81, 83 e 84 são canais adultos portanto cuidado ao ver isso perto de criançasLista Masmedia TV Espanha
Tem algum de música no meio?Lista Masmedia TV Espanha
e nem vai ver ja caiu, kkkkNunca vi esta lista aqui no fór
To falando desta aquie nem vai ver ja caiu, kkkk
ou errou ou caiu o link, nao funciona NowaL1Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?