Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Interface de áudio ou o que para PC? Ter entrada P2 pra microfone e fone, diminuir ruídos, etc

Jul
1
0
Tenho dois computadores que uso a trabalho. Os dois tem placa de som péssima e problemas com estática (e em um dos locais que uso falta aterramento). Essas placas "DAC USB" pequenas todos me decepcionaram até a da Sharkoon que tem um ruído estranho no fundo.

Queria resolver os seguintes problemas de uma vez só
  1. Não ter problema com estática tanto no fone quanto no microfone, ambos P2 (importante ter essa entrada) - tenho um antlion modmic e outro similar ambos p2
  2. Poder usar um fone melhorzinho (ohms?)
  3. Opcional mas melhor ainda se der pra deixar ele conectado em dois computadores e só mudar eles em um botão sem trocar o fone

Alguma sugestão? Até uns 500 reais se possível mas posso gastar mais se necessário.
 
Top