Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Influenciadora fatura R$ 1 milhão por mês vendendo seus peidos engarrafados

Membro conhecido
Sep
2,673
1,991

Influenciadora fatura R$ 1 milhão por mês vendendo seus peidos engarrafados

16 de dezembro de 2021 03:16 Hialley Gouveia


Stephanie Matto, ex-participante do reality show “90 Dias Para Casar”, descobriu um novo nicho a ser explorado na sua plataforma de conteúdo adulto: vender suas flatulências engarrafadas.

O popular “pum” é colocado em um vidro e vendido para os clientes no valor de 755 libras — aproximadamente R$ 5,662 mil. Segundo o jornal britânico “Daily Star”, ela consegue faturar cerca de 35 mil libras na semana, o que daria R$ 262 mil. Mais de R$ 1 milhão por mês.

Ela participou da quarta temporada do spin-off em 2020. O reality casamenteiro, em que as duas pessoas se conhecem pela internet e, depois, um deles vai para os Estados Unidos adquirir o visto para casamento — que dá 90 dias para as duas pessoas organizarem a cerimônia.

Stephanie se envolveu com Erika Owens, da Austrália.

Mas é fora dele que a vida está gerando surpresas para ela: Stephanie tem mais de 270 mil seguidores no Instagram e anunciou a produção de ‘puns especiais’ para os fãs.

“Devido à demanda popular, finalmente decidi começar a vender meus peidos na minha página! Além do meu conteúdo picante, agora você também pode comprar meus peidos em uma jarra!”, diz Stephanie Matto.

A influenciadora, que é dona de um site próprio de assinaturas para conteúdo adulto, disse ao jornal britânico que mantém uma alimentação para a produção de flatulências. Os alimentos, como feijão, ovos cozidos, um shake de proteína e um pouco de iogurte, são consumidos no café da manhã.

No frasco, ela coloca uma pétala de flor sob a justificativa de fazer o cheiro durar mais tempo e por adicionarem mais um perfume ao recipiente.
“Ao longo dos anos, recebi algumas mensagens de homens e mulheres querendo comprar meus sutiãs, calcinhas, cabelos, água de banho usados, etc. Achei que peidos eram super nicho, mas também é algo divertido, peculiar e diferente. É quase como uma novidade!”, disse ela ao “Buzzfeed”.
 
Top