Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Indicação de Assistência Técnica em TV's de Plasma, Led, Lcd.

Novo membro
Nov
1
0
Bom dia a todos, acredito que assim como eu, alguém tem em sua casa uma Tv de ultima geração, sem ser as de Tubo, parada num canto para consertar, e não o fazem pois não se leva uma Tv na maioria dos casos de grandes polegadas, pra conserto em uma assistência técnica, sem indicação, pois infelizmente se vc leva sua tv em qualquer assistência técnica, vc pode ter um prejuízo maior do que quando deixou a sua Tv pro orçamento.
Por isso, tive a ideia de abrir esse tópico, para que os bons profissionais Técnicos de Eletrônica que trabalham por conta própria ou Lojas credenciadas, que os amigos de qualquer lugar do Brasil, faça a recomendação, estariam ajudando não só a mim, como a de muitos colegas espalhados por esse país!!!
 
Top