Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Home theater Dolby atmos e reciever corretos para TV 4k

Novo membro
Dec
11
0
Gente, não sei onde postar, por isso estou criando este tópico. Dei uma olhada no fórum e não achei o que estava precisando, por isso abro este tópico. Se alguém souber que este tópico não precisa ser criado, por favor, me indique onde eu possa tirar minhas dúvidas.
Estou querendo comprar uma televisão 4k da LG OLED de 65 polegadas e queria comprar um reciever com a maior quantidade de tecnologias que meu bolso poder comprar. Me disseram que é importante no momento ter dolby vision e dolby atmos. Então quero comprar essa televisão, um reciever que tenha as possibilidades certas, o (s) sobwoofers corretos, e as caixas de som adequadas para 5.1 ou 7.1. Só será usada basicamente para assistir filmes de todos os estilos. Se o tópico estiver no lugar correto, por favor, alguém me ajudar. Se estiver no lugar errado, também peço a ajuda para ir ao local correto do HTforum; mas não tenho tempo para ler zilhões de posts, por isso preciso de uma resposta mais direta. Se alguém souber todas as respostas, é só colocar o nome dos produtos e também os links que os senhores conhecem a procedência para eu comprar. Pode ser de algum anunciante aqui do fórum mesmo. Lembrando que vou usar cartão de crédito ou juntar a grana necessária para comprar: televisão 4k oled de 65 polegadas, reciever, sobwoofer, caixas de som e os cabos necessários para a melhor experiência possível nos meu filmes, tudo em 4k. Tenho uma coleção grande de filmes tudo original em full HD. No futuro estarei migrando toda a minha coleção para 4k nativo, porém no momento preciso de upscalling. Ogrigado e aguardo resposta o mais rápido possível.
 
Top