Home theater 7.1 ou 7.2 muita qualidade

Novo membro
Dec
11
0
Estou procurando resposta para meu caso e não encontro. Quero montar meu primeiro home theater e já de cara não sei se o nome é 7.1 ou 7.2. estou disposto a gastar uma boa grana se valer a pena. Quero que o reciever tenha suporte para Dolby atmos e outras tecnologias. Será para uma tv que ainda não escolhi. Uma TV de 65 polegadas ou maior. Então preciso de um leitor Blu Ray player de 4 k com qualidade e se existir, que melhore a qualidade dos discos de Blu Ray comum, de 1080p, Full HD. Preciso do reciever, as caixas de som, do sobwoofer e do leitor Blu Ray player de 4 k. Como mencionei acima a televisão eu ainda não escolhi, mas será uma televisão de 65 polegadas ou maior. Quero alta qualidade de som e imagem. Não sei se é 7.1 ou 7.2. Não sei essas questões técnicas. Não sei se abri o tópico na área certa. Se fiz isso já peço desculpas e que o posto seja direcionado para o local certo. Se possível, links para eu ir direto ao produto pra comprar ou então nomes claros para eu saber onde procurar.

Novo membro
Feb
1
1
Se vc quer Dolby atmos já tem que partir de 7 canais pra cima......

Se for um sistema de 7 canais vc pode fazer como o meu (5.1.2) sendo 3 caixas frontais 2 surrounds e 2 atmos no teto.

Se adquirir um receiver de 9 canais as possibilidades aumentam, pode fazer um 5.1.4, ( o 4 no final seria as caixas atmos), ou se preferir apenas 2 atmos pode fazer 7.1.2 (lembrando que o número do meio, sempre vai ser o número de subwoofers.

Como vc mencionou acima, um receiver 7.2 tem 7 canais e 2 subwoofers, sendo assim vc poderia fazer atmos 5.2.2.

Aí vai depender muito do bolso, pois receivers de 9 11 13 canais hj são bem caros.

Novo membro
Dec
11
0
É o que estou procurando. Gastar bem o dinheiro. Estou pesquisando pra comprar algo e não me arrepender. Estou disposto a juntar todo o dinheiro possível pra comprar algo bem top. E a TV será de 4k de 65 polegadas. Por favor mandar os links do pessoal pra eu comprar. Pode ser links do pessoal que anuncia aqui no fórum. Grande abraço

May
2
1
If you're looking for the latest in home theater technology, you'll want a 7.1 or even 7.2 surround sound system. What's the difference? The 7.2 surround sound system has two subwoofers - which will really make the bass come to life in your room - and the 7.1 has a subwoofer. It is likely that you will also want to get a receiver that supports Dolby atmosphere and other technologies from Children's Buffet in Sorocaba - this is what makes it possible for you to enjoy incredible sound quality and effects that put the sound above you, in addition to around you.