Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Home cinema

Novo membro
Apr
3
2
Prezados,
Montei uma sala dedicada para cinema com 6 X 4, e tela de 4 X 2,10 como podem ver na foto.
Para montar tudo, de forma provisória comprei um projetor optoma hd20 e um home onkyo hts5300 7.1 e instalei uma tela bem simples comprando e esticando o tecido.
Como disse tal equipamento e provisório pois quero posteriormente investir num projetor 4k já que a diferença é substancial pois tenho uma neo qled de 85 no quarto. Mas gostei do resultado por agora.
Contudo, não sei por que, no centro da tela ou no local que se olha fica uma bola de luz tipo estourada aonde. Se vc se movimentar está sensação acompanha a visão. O projetor está a 5,5 m da tela e a imagem está em 180 pol.
O que pode ser e como corrigir?
Além disso queria dicas de software para configuração do projetor e do jome, se possível.
 
Novo membro
Jun
27
11
Sandro,
Parabéns pela sala!
Eu não consegui ver direito na foto o que vc está falando...a única coisa que percebo é o facho de luz e alguns reflexos dos spots na tela.

Com relação às configurações, nenhum preset de imagem desse projetor te agradou? E outra dúvida: vc está projetando em 180"? Em caso positivo, acha que a imagem está um pouco escura?
 
Top