Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HIBY FC3

Novo membro
May
3
0
Boa tarde galera, tudo bem?
Adquiri um novo smartphone (Xiaomi Mi11 Ultra), porém por se tratar de um celular que não acompanha a famosa entrada P2, optei por comprar do Ali Express um DAC, que tinha ótimos releases.
Optei pelo HIBY FC3, no inicio de experiência, achei simplesmente fantástico, utilizei um KZ AS10, e ele empurrou muito bem o fone e tem uma sonoridade muito flat.
Porém hoje pela manhã fui utilizar e simplesmente parou de funcionar, quando plugo ao smartphone não acende o LED, quando dou play em uma midia Spotify (MP3), ele acende a luz verde porém não reproduz nada.
Acessando o Tidal (MQA) ele não muda a cor para violeta, e também não reproduz nada.
Efetuei testes com o PC e tambem sem resposta.
Alguém já passou por um problema assim antes?
O que pode ter ocasionado para ele simplesmente parar de funcionar?
Toda ajuda é bem vinda.
Tem duas fotos em anexo mostrando o problema.
Desde já agradeço :)
 

Attachments

  • IMG_20221026_080111.jpg
    IMG_20221026_080111.jpg
    616 KB · Visualizações: 7
  • IMG_20221026_080128.jpg
    IMG_20221026_080128.jpg
    562 KB · Visualizações: 6
Novo membro
May
3
0
o meu esta com o mesmo problema
Bom dia amigo, tudo bem?
Entrei em contato por e-mail, e efetuei a devolução via Ali Express.
È um defeito na placa do dispositivo.
Adquiri o Hiby FC4, tem muito mais potência e conta com uma saída balanceada, está me atendendo super bem.
Abraço amigo.
 
Novo membro
Jan
2
0
entao irmao ontem msm eu mandei um email pra eles e eles me responderam bem rapido e me mandaram um firmware e uns pdf me explicando e deu tudo certo
 
Novo membro
May
3
0
entao irmao ontem msm eu mandei um email pra eles e eles me responderam bem rapido e me mandaram um firmware e uns pdf me explicando e deu tudo certo
Coisa boa mano, agora é só aproveitar, quando quiser fazer um Upgrade, vai no FC4, que é bem bacana, geralmente tem umas promoções boas por lá.
So tem que fugir da taxa do amor kkkk
Abração.
 
Top