Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Jun
202
262
Problema da Tribuna que a emissora é muito lenta as mudanças na modernização da emissora.
Mês passado a emissora fez aniversário, poderia ao menos trocar o Gc e a vinheta do Tribuna Notícias que é horrorosa e desleixada. Coisas tão simples de fazer e barato e a emissora não tem interesse em mudar a imagem, ou pelo menos ficar no mesmo nível da TV Ponta Negra e TV Ponta Verde.
Nesse mérito eu não vou entrar, pq aí já é questão de gosto, a emissora conta com editores capacitados para fazer tais mudanças sem precisar pagar, conheço o trabalho de um, que é dono de uma grande produtora que faz vários comerciais.
 
Membro conhecido
Feb
1,407
1,667
Eu torço até pra Tv Tribuna SBT entrar no Sat HD Regional mais Programação 100% Capixaba na Nova Parabólica
Sugestão: solicitar para a emissora disponibilizar o sinal no SatHD Regional. Óbvio que não estou afirmando que apenas uma solicitação irá resolver. Mas se surgirem mais solicitações, as chances de que isso venha ocorrer sejam, talvez, maiores.
 
Membro conhecido
Dec
695
1,117
Sugestão: solicitar para a emissora disponibilizar o sinal no SatHD Regional. Óbvio que não estou afirmando que apenas uma solicitação irá resolver. Mas se surgirem mais solicitações, as chances de que isso venha ocorrer sejam, talvez, maiores.
Ainda mais que a irmã pernambucana tem sinal no SATHD, como afiliada BAND em Recife.
 
Membro
Jun
55
88
Alguém tem contato da TV Tribuna em Vitória? Queria entrar em contato, pois já faz uma semana que o sinal vindo da Serra da Boa Esperança (Colatina) está sem sinal. Vários municípios estão sem sinal.
Para quem não conhece a Serra de Boa Esperança, sem um curto vídeo das Torres:
 
Membro conhecido
Jun
202
262
Alguém tem contato da TV Tribuna em Vitória? Queria entrar em contato, pois já faz uma semana que o sinal vindo da Serra da Boa Esperança (Colatina) está sem sinal. Vários municípios estão sem sinal.
Para quem não conhece a Serra de Boa Esperança, sem um curto vídeo das Torres:
 

Attachments

  • IMG_4313.png
    IMG_4313.png
    377.6 KB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Jun
202
262
Alguém tem contato da TV Tribuna em Vitória? Queria entrar em contato, pois já faz uma semana que o sinal vindo da Serra da Boa Esperança (Colatina) está sem sinal. Vários municípios estão sem sinal.
Para quem não conhece a Serra de Boa Esperança, sem um curto vídeo das Torres:
Acho que isso é devido as autorizações da anatel, que a Tribuna parece está esperando.
 
Membro conhecido
Jun
202
262
Mas o sinal estava ativo tem mais de 1 ano no mínimo. Deve ser algum problema no transmissor.
Deve ser isso mesmo, desligaram até a autorização, vc entrou em contato com eles ?
E o transmissor de Colatina é muito potente, ele foi trocado a pouco tempo.
 
Membro conhecido
Sep
1,373
1,650
Para quem observa os desdobramentos de fora, acharia interessante pra até pensando que aumentaria os postos de trabalho - talvez nao muitos - que houvesse as mudanças no estado!! Pq SBT nao estaria num momento confortável ao passo que a Band parece se destacando!!! quem talvezia se lascar seria a atual afiliada da Band!
 
Top