Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Tocantins

Membro
Jan
40
57
E o que aconteceu com os canais 26 e 38 de Palmas?
Seguinte...

Acompanhei e coloquei na página da wikipedia da Rede Meio Norte a seguinte informação e sempre fiquei atualizando:

"Em 9 de agosto de 2019, entrou no ar a TV Meio Norte Tocantins, na capital do estado, Palmas, pelo canal 38 UHF. Mas aproximadamente três meses depois o sinal saiu do ar por motivos desconhecidos. Quase três anos depois, em 22 de fevereiro de 2022, o sinal da Meio Norte na capital tocantinense volta ao ar no canal 26 UHF digital, porém, mais de um mês depois, o canal saiu do ar novamente em Palmas." https://pt.wikipedia.org/wiki/Rede_Meio_Norte

E desde então nunca mais entrou no ar a TV Meio Norte aqui em `Palmas.
 
Membro
Jan
40
57
@TV Palmas, quais são os canais fora do ar? eis a lista abaixo pra facilitar:
Está tudo como nos dois sites.

A exemplo do canal 10.3 (44 UHF): Ele está ativo desde quando existe os canais legislativo, mas nunca foi ativo com alguma transmissão (eu tive uma informação há uns 4 anos atrás que a TV Câmara Municipal de Palmas entraria com a transmissão das sessões, mas até hoje está só na promessa).

Outro exemplo, que não tem em nunhum dos dois sites é o canal 5.4 (16 UHF): que está na mesma situação do 10.3 (44 UHF), que tem o sinal, mas não tem transmissão nenhuma (com o nome: TV Cristal Esporte)

E os canais: 12.1 (26 UHF) e 38.1 (38 UHF) da Meio Norte e 20.1 (20 UHF) Rede Brasil estão fora do ar bastante tempo (a Meio Norte já faz 2 anos fora do ar). E os canais educativos da Rede Vida em Color Bars.

E quando chove muito forte aqui em Palmas, os canais 30.1 (30 UHF) RIT e 32.1 (32 UHF) Ideal TV, sempre ficam oscilando entre ficar no ar e sair do ar, mas estão sempre mantendo eles ativos. E depois que o sinal da TV Aparecida foi para o 41.1 (47 UHF) (que antigamente era no 46.1) tem dia está fora do ar, como se tivesse perdido potencia.

E sobre canais que estão em amarelo, são os canais que estão ortogados no site da Anatel, como possíveis novos canais.

Sempre estou acompanhando as movimentações da TV aqui em Palmas (e região) e atualizando nos dois sites!
 
Membro conhecido
Feb
1,109
1,275
E observando o último Edital de Chamamento Público anunciado no dia de ontem é possível perceber que o estado do Tocantins foi também beneficiado.
TOARAGUATINS51
TOPARAÍSO DO TOCANTINS39
 
Top