HDTV Rondônia

Membro conhecido
Aug
1,471
2,105
como pode canal que não tem programação, que aluga uma concessão publica para pregação duvidosa, continua a ganhar mais concessões publicas sem qqr finalidade para a maioria da população e somente para se monetizar numa promiscua relação publica privada. Anatel e Congresso assistindo de camarote reelengendo se com o famigerado orçamento secreto, sem qqrs responsabilidades com os resultados que causam tanta pobreza.

Membro
Sep
33
28
Alguém Tem contato com rede Amazônica de Porto Velho? é que está sem epg em cacoal e ate agora não arrumaram.

Membro conhecido
Sep
4,751
5,994
Alguém Tem contato com rede Amazônica de Porto Velho? é que está sem epg em cacoal e ate agora não arrumaram.
Não tenho contato com pessoal em Porto Velho e nem há usuários na capital.
Poderia postar alguma imagem dessa emissora? Apenas por curiosidade.

Membro
Sep
33
28
Não tenho contato com pessoal em Porto Velho e nem há usuários na capital.
Poderia postar alguma imagem dessa emissora? Apenas por curiosidade.
O pessoal desse tópico são de quais cidades de Ro ?

Attachments

• Screenshot_20240819-182542_WhatsApp.jpg
    635.1 KB · Visualizações: 6
Membro
Sep
33
28
Tempos atrás consegui falar com ex técnico da rede Amazônica

Attachments

• 20240819_183011.jpg
    774.4 KB · Visualizações: 13
  • 20240819_183019.jpg
    774.3 KB · Visualizações: 13
Membro
Sep
33
28
Campo Grande MS
O sbt ai local e Nacional é em alta definição? Aq no interior de Ro a resolução da imagem é ruim as letras não tem definição fica serilhado sem qualidade mesmo estando em HD. Fiz comparação do sinal no YouTube é tão superiormente melhor

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
100% HD. Único problema aqui é a igreja nas madrugadas

Membro conhecido
Sep
1,023
1,635
Uma coisa que eu gosto de fazer é o nível de qualidade das emissoras do interior. E uma emissora que me chamou a atenção foi a TV Cujubim, que fica passando filmes antigos de qualidade pessima, nível Rede Brasil. De acordo com o Lineup, parte da programação é preenchida pela TV Evangelizar e originalmente, era uma sucrusal da RedeTV! Rondônia.

(Foto tirada pelo aplicativo da emissora... sim, eles tem um aplicativo)

Membro conhecido
Sep
4,751
5,994
Essa emissora fica em Cujubim (RO)? Eis a localização: