Cidades com Instalação de RF (Antenas e Transmissores) - Digitaliza Brasil
Aliança
Angelim
Belém do São Francisco
Brejão
Calçado
Camocim de São Félix
Casinhas
Exu
Gameleira
Jupi
Jurema
Lagoa do Ouro
Orobó
Palmeirina
Pombos
Riacho das Almas
Sairé
São João
Sertânia
Boa noite meu pessoal do grupo htforum.net. osinal digital da tvnova nordeste canal 25.1 da cidade de garanhuns ta sem sinal desde a semana pasada oque sera que ta acontecedo.aguelm do grupo htforum.net. tem agunha infomacaoCidades com Instalação de RF (Antenas e Transmissores) - Digitaliza Brasil
Aliança
Angelim
Belém do São Francisco
Brejão
Calçado
Camocim de São Félix
Casinhas
Exu
Gameleira
Jupi
Jurema
Lagoa do Ouro
Orobó
Palmeirina
Pombos
Riacho das Almas
Sairé
São João
Sertânia
Tacaratu
Estranho que lá no boletim da seja digital só conta 12 no ar..Cidades com Instalação de RF (Antenas e Transmissores) - Digitaliza Brasil - Atualização: 21/12
Alagoinha
Aliança
Angelim
Belém do São Francisco
Brejão
Calçado
Camocim de São Félix
Casinhas
Exu
Gameleira
Jupi
Jurema
Lagoa do Ouro
Orobó
Palmeirina
Pombos
Riacho das Almas
Sairé
São João
Sertânia
Tacaratu
Pelo que eu saiba, só no ano que vem.Tem alguma novidade ´para Petrolina
Boa noite amigo vc tem algunha novidades pois estou tentado ver semanal mais nao esta abrino a pagina do sejam digital diario semanalBoa tarde, o canal analógico aí teve a concessão cassada por não informar a interrupção da transmissão ao Ministério das Comunicações.
As emissoras não podem deixar a localidade sem sinal por muito tempo sem mais nem menos, elas podem ser cassadas. Se não avisarem aos órgãos reguladores, na fiscalização pode ocorrer isso. Adoraria que isso acontecesse numa maioria de emissoras que fizeram isso em vários locais do país.
Vou citar o artigo aqui:
Decreto 5.371 de 17/02/2005 Artigo 30
Art. 30. Sempre que o Serviço de RTV ou de RpTV for interrompido, a autorizada deverá, no prazo de quarenta e oito horas, comunicar ao Ministério das Comunicações a duração e a causa da interrupção.
Parágrafo único. A interrupção do serviço por período superior a trinta dias dependerá de autorização do Ministério das Comunicações.
Oi, o site está abrindo normalmente, só teve algumas mudanças no layout da Planilha.Boa noite amigo vc tem algunha novidades pois estou tentado ver semanal mais nao esta abrino a pagina do sejam digital diario semanal
Boa noite sou marcone de garanhuns será que daqui pro 2 semestre vamos ter agunha novidade sobre restrasmissora digital para garanhuns so quatro.canais digital em funcionamiento tvnova nordeste continuar sem.sinal más tres semanas canal.25.1 tvjornal sbt interior más de dois anos cem sinal e tvguararapes record más de dois anos cem sinal.Olá gente, sou Bruno, de Surubim.
Alguma noticia da digitalização por aqui ??
Obrigado!!
Boa tarde amigo Diego Campos algunha novidades pra infra em pernambuco pra janeiro vc saber informa ja emplataram infra agora em janeiro em pernambucoOi, o site está abrindo normalmente, só teve algumas mudanças no layout da Planilha.
Pra Janeiro estão previstos 11 novas instalações de infraestrutura para o PE. Vamos ver o que vai dar
ainda mais agora que foi trocado o governo, não sei se vai implicar em algo, esperamos que não
Cachoeirinha e Canhotinho com os canais do GIRED ano ar
Iati tambémCachoeirinha e Canhotinho com os canais do GIRED ano ar
Band Bahia no ar em Juazeiro-BA no canal 6.1, sinal cobre Petrolina View attachment 10198
No outro HT Fórum, no momento da implantação do sinal digital em PE, eu morava em Olinda, e acompanhei todo o início das operações do sinal digital na região metropolitana.Olá gente, sou Bruno, de Surubim.
Alguma noticia da digitalização por aqui ??
Obrigado!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?