Membro conhecido
- Aug
- 2,363
- 2,941
Os canais inativos e ativos analógicos, recebendo a qualificação positiva, vão atuar no digital.Aqui em Serra Talhada:
View attachment 7601
Canal 10 - TV PE (Sem sinal)
Canal 12 - TV Asa Branca
Canal 19 - TV Asa Branca (não foi ativado o sinal)
Me parece que a maioria das cidades do interior de PE estão sem sinal da TV JornalEstou agora em Bonito e é bem triste que a cidade ainda não tenha canais digitais, nem mesmo a TV Asa Branca. Além disso a retransmissora da TV Jornal Interior está com problema na recepção do sinal (estão transmitindo essa tela de "Sem Sinal"):
Jupi é outra que soube nesta semana.Me parece que a maioria das cidades do interior de PE estão sem sinal da TV Jornal
Aqui em Serra está desde 2020Me parece que a maioria das cidades do interior de PE estão sem sinal da TV Jornal
Boa noite alguem saber informa onde digitaliza brasil essa semana onde esta seno implatado infra estutura em que cidades de pernambuco essa Semana
Obgdo amigo
Alô @Marcone Tavares , boa noite, a TV Pernambuco já entrou no ar em Garanhuns?Boa tarde pessoal do htforum.net sou marcone de garanhuns a tvpernambuco Vai ativar o sinal digital para garanhuns 15 de julho canal digital 12.1
Informação publicada hoje no site da TV PernambucoO governo do estado está investindo 1.350.000,00 só no sistema de recepção do sinal. Isso permitirá o acesso da emissora aos investimentos do Programa Digitaliza Brasil, financiado pelo projeto 5G. Os próximos municípios a receberem a digitalização serão: Arcoverde, Angelim, Araripina, Correntes, Exú, Marial, Ouricuri, Palmeirina, Salgueiro, São José da Coroa Grande, Sertânia, Surubim e Tacaratu e mais 29 até o final de agosto.
Cumaru e passira, sem previsão aindaBom dia Alguem sabe infoma sobre quando Sera Coloca torre digital do Digitaliza Brasil em Cumaru e Passira alguma previsao ja Sao Cidades Vizinhas
Cumaru e passira, sem previsão ainda
Sobre o município de Passira, está com pendência de documentos por parte da prefeitura do município.Cumaru e passira, sem previsão ainda
Obgdo pela infomaçao amigoNo
Sobre o município de Passira, está com pendência de documentos por parte da prefeitura do município.
Boa noite T.souza14:sou marcone de garanhuns será que vamos ter sinal da tv acritica e da tv boa vontade.no interior de pernambuco cidades como GARANHUNS caruaru.arcoverde agunha infomacaoTem uma equipe instalando recepções da tv acritica e tv boa vontade nas estruturas do digitaliza Brasil, estiveram em Salgueiro, exu, Ouricuri, Bodocó, Lagoa Grande, Petrolandia, trindade, tacaratu, lagoa Grande, sertania entre outras...
Não tenho informação sobre.Boa noite T.souza14:sou marcone de garanhuns será que vamos ter sinal da tv acritica e da tv boa vontade.no interior de pernambuco cidades como GARANHUNS caruaru.arcoverde agunha infomacao
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?