HDTV Pernambuco

Membro ativo
Oct
164
177

Boa tarde meu amigo Djefferson:e verdade mas já foi avisado ao pessoal da tvnovanordeste quando será que a tvpernambuco vai ativar o sinal digital para Garanhuns eles falaram que era agora em junho ales ia ativar o sinal de Arcoverde e Garanhuns no aguardo boa tarde para todos do htforum

Membro conhecido
Jan
297
371
Você tem o contato da TV Jornal Interior? Estamos sem o sinal analógico (Canal 7) aqui em Serra Talhada a mais de dois anos...

Novo membro
Apr
8
9
Você tem o contato da TV Jornal Interior? Estamos sem o sinal analógico (Canal 7) aqui em Serra Talhada a mais de dois an

Você tem o contato da TV Jornal Interior? Estamos sem o sinal analógico (Canal 7) aqui em Serra Talhada a mais de dois anos...
Entre em contato e o rapaz falou la em serra talhada não temos sinal ,Mas brevemente será em.digital!

Membro ativo
Oct
164
177
Não sei quando vai chegar o sinal digital da tv Pernambuco!
Boa noite meu amigo Djefferson.osinal .da tvnovanordeste foi ativado mas continua travando muito canal 25.1 da cidade de Garanhuns.o telefone da tv jornal interior e 81.3722.8600. tv.guararapes Record.81.2125.5100 .tv.pernambuco.81.3182.7332.tv.tribuna Band pe .81.3493.8555.tvnovanordeste.81.3431.5698.redetv.recife.81.3423.0552.sao os telefones das imisssoras de Pernambuco
Não sei quando vai chegar o sinal digital da tv Pernambuco!

Membro conhecido
Nov
1,890
3,564
User Vip
RBI TV em Recife continua no 43.1 ou também mudou?

Membro ativo
Apr
114
155
User Vip
Alguém sabe porque o sinal da TV Tribuna de Caruaru não chega nas cidades vizinhas ? Estou em Bezerros e não pega. Estão transmitindo em potência muito baixa ou seria a falta de repetidores de sinal (gap filler) ?

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Alguém sabe porque o sinal da TV Tribuna de Caruaru não chega nas cidades vizinhas ? Estou em Bezerros e não pega. Estão transmitindo em potência muito baixa ou seria a falta de repetidores de sinal (gap filler) ?
Deve ser a potência muito baixa.

Na real, ao meu ver, a TV Tribuna nunca teria ativado essa repetidora digital se não fosse o desligamento analógico em Caruaru, e está mantendo no ar de qualquer jeito a baixo custo.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,953
Eu já vi relatos que até mesmo em caruaru o sinal não pega bem...
Deve ser a potência muito baixa.

Na real, ao meu ver, a TV Tribuna nunca teria ativado essa repetidora digital se não fosse o desligamento analógico em Caruaru, e está mantendo no ar de qualquer jeito a baixo custo.
Duas perguntas pra @Guimax1 e outros que moram em Bezerros e arredores:
1. Quais são as emissoras de rádios e TVs em Bezerros?
2. As emissoras mencionadas em Line-UP (rádio e TV) e em BSD (TV) estão certas?
[podem usarem fotos pra comprovar se quiserem]

Membro ativo
Apr
114
155
User Vip
As emissoras de TV do Line-UP estão certas, mas também consigo captar vindo de Caruaru a Rede Brasil TV, os canais legislativos (porém não abre a imagem) e o Ideal TV. Já no caso das rádios é possível captar de Caruaru a Liberdade FM, Cultura do Nordeste e Rádio Cidade. Não consigo captar a Band FM Caruaru.

Já enviei essas informações pro site e atualizaram.

Última edição: