Membro ativo
- Oct
- 164
- 177
Bom dia a Tv Nova Nordeste voltou ums dias com uma ótima qualidade de sinal,
depois saiu dinovo logo quando começou as fortes chuvas entrei em contato com a tv nova nordeste , só que eles não vieram olha ainda ,comcerteza deve ser por causa dessa chuvas aqui na região!
aqui na cidade de São João próximo a Garanhuns a
tv jornal interior canal analógico 26 saiu fora do ar tbm logo quando começou as fortes chuvas entrei em contato e tbm não vieram devido as chuvas !
Agora no momento está funcionando em Garanhuns
Os canais digitais tv asa Branca e Rede vida HD ,rede vida educação e rede vida educação 2 !
Boa tarde meu amigo Djefferson:e verdade mas já foi avisado ao pessoal da tvnovanordeste quando será que a tvpernambuco vai ativar o sinal digital para Garanhuns eles falaram que era agora em junho ales ia ativar o sinal de Arcoverde e Garanhuns no aguardo boa tarde para todos do htforumBom dia a Tv Nova Nordeste voltou ums dias com uma ótima qualidade de sinal,
depois saiu dinovo logo quando começou as fortes chuvas entrei em contato com a tv nova nordeste , só que eles não vieram olha ainda ,comcerteza deve ser por causa dessa chuvas aqui na região!
tv jornal interior canal analógico 26 saiu fora do ar tbm logo quando começou as fortes chuvas entrei em contato e tbm não vieram devido as chuvas !
Os canais digitais tv asa Branca e Rede vida HD ,rede vida educação e rede vida educação 2 !
Você tem o contato da TV Jornal Interior? Estamos sem o sinal analógico (Canal 7) aqui em Serra Talhada a mais de dois anos...Bom dia a Tv Nova Nordeste voltou ums dias com uma ótima qualidade de sinal,
Você tem o contato da TV Jornal Interior? Estamos sem o sinal analógico (Canal 7) aqui em Serra Talhada a mais de dois an
Entre em contato e o rapaz falou la em serra talhada não temos sinal ,Mas brevemente será em.digital!Você tem o contato da TV Jornal Interior? Estamos sem o sinal analógico (Canal 7) aqui em Serra Talhada a mais de dois anos...
Não sei quando vai chegar o sinal digital da tv Pernambuco!Boa tarde meu amigo Djefferson:e verdade mas já foi avisado ao pessoal da tvnovanordeste quando será que a tvpernambuco vai ativar o sinal digital para Garanhuns eles falaram que era agora em junho ales ia ativar o sinal de Arcoverde e Garanhuns no aguardo boa tarde para todos do htforum
Boa noite meu amigo Djefferson.osinal .da tvnovanordeste foi ativado mas continua travando muito canal 25.1 da cidade de Garanhuns.o telefone da tv jornal interior e 81.3722.8600. tv.guararapes Record.81.2125.5100 .tv.pernambuco.81.3182.7332.tv.tribuna Band pe .81.3493.8555.tvnovanordeste.81.3431.5698.redetv.recife.81.3423.0552.sao os telefones das imisssoras de PernambucoNão sei quando vai chegar o sinal digital da tv Pernambuco!
Não sei quando vai chegar o sinal digital da tv Pernambuco!
RBI TV em Recife continua no 43.1 ou também mudou?
Boa noite pessoal do htforum e Marcone de Garanhuns Será que com heca liberação de canais digital pela M.Com para Pernambuco vamos ter agunha novidade de canal para GaranhunsRbi está no canal 16 em Recife.
Por que vc pergunta a mesma coisa toda semana se já sabe que ninguém tem a resposta?Boa noite pessoal do htforum e Marcone de Garanhuns Será que com heca liberação de canais digital pela M.Com para Pernambuco vamos ter agunha novidade de canal para Garanhuns
O cara só fica cobrando o pessoal.... parece que não tem noção que já perguntou mil vezes..Por que vc pergunta a mesma coisa toda semana se já sabe que ninguém tem a resposta?
80 cidades de Pernambuco já foram instaladas estruturas, agora só falta ativar... inicio das ativações previsto pra agosto.Alguém tem alguma nova atualização do Seja Digital
80 cidades de Pernambuco já foram instaladas estruturas, agora só falta ativar... tá previsto pra agosto.
80 cidades de Pernambuco já foram instaladas estruturas, agora só falta ativar... tá previsto pra agosto.
Eu já vi relatos que até mesmo em caruaru o sinal não pega bem...Alguém sabe porque o sinal da TV Tribuna de Caruaru não chega nas cidades vizinhas ? Estou em Bezerros e não pega. Estão transmitindo em potência muito baixa ou seria a falta de repetidores de sinal (gap filler) ?
Deve ser a potência muito baixa.Alguém sabe porque o sinal da TV Tribuna de Caruaru não chega nas cidades vizinhas ? Estou em Bezerros e não pega. Estão transmitindo em potência muito baixa ou seria a falta de repetidores de sinal (gap filler) ?
Alguém sabe porque o sinal da TV Tribuna de Caruaru não chega nas cidades vizinhas ? Estou em Bezerros e não pega. Estão transmitindo em potência muito baixa ou seria a falta de repetidores de sinal (gap filler) ?
Eu já vi relatos que até mesmo em caruaru o sinal não pega bem...
Duas perguntas pra @Guimax1 e outros que moram em Bezerros e arredores:Deve ser a potência muito baixa.
Na real, ao meu ver, a TV Tribuna nunca teria ativado essa repetidora digital se não fosse o desligamento analógico em Caruaru, e está mantendo no ar de qualquer jeito a baixo custo.
As emissoras de TV do Line-UP estão certas, mas também consigo captar vindo de Caruaru a Rede Brasil TV, os canais legislativos (porém não abre a imagem) e o Ideal TV. Já no caso das rádios é possível captar de Caruaru a Liberdade FM, Cultura do Nordeste e Rádio Cidade. Não consigo captar a Band FM Caruaru.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?