Membro conhecido
- Sep
- 4,061
- 3,480
A informação passada ao Portal BSD é mais recente (só a título de informação, não responde exatamente sua pergunta).TV Educativa em Dourados está no canal 4.1 ou 13.1?
Segundo site lineup é 4.1 e no portal bsd 13.1, qual está correto ?
Outra que não temos aqui é a RedeTVRealmente a única. Uma vergonha, pois até minha cidade nos fundos do Ceará tem, e diga-se de passagem, vive com problemas, por que parece que o transmissor não suporta a transmissão simultânea dos 4 canais. Espero que se algum dia colocarem o Mux Legislativo aí isso não aconteça.
Pedi pra Rede Vida olhar o sinal de CoximDeve ser pq tirei da câmera do celular qualidade alta
Tinha tbm que fala pra TV Morena aumenta a potência do sinal deles, no meu pai tem uma antena externa que tá pegando já outra do lado da casa já não pega oscila sina de mais isso pq a torre não muito longe não uns 5km linha retaPedi pra Rede Vida olhar o sinal de Coxim
Pra você pegar um sinal bom tem que apontar antena pra torre da TV MorenaTinha tbm que fala pra TV Morena aumenta a potência do sinal deles, no meu pai tem uma antena externa que tá pegando já outra do lado da casa já não pega oscila sina de mais isso pq a torre não muito longe não uns 5km linha reta
Sim e eu fiz isso mais vou ter que bota um mastro maior pra elaPra você pegar um sinal bom tem que apontar antena pra torre da TV Morena
Essas 3 são impossíveis, não tem nenhum contato. A não ser pelo telefoneHiane com quem a gente fala sobre sinal digital com a SBT MS e Record MS e a TV Guanandi
Segundo o site da Anatel a TV Morena em Coxim está operando com um transmissor de Potência de 0.08 kWTinha tbm que fala pra TV Morena aumenta a potência do sinal deles, no meu pai tem uma antena externa que tá pegando já outra do lado da casa já não pega oscila sina de mais isso pq a torre não muito longe não uns 5km linha reta
Não está pegando fiz busca domingo só a globo mesmo
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?